- Agridoce. [2/2]

35.1K 2.5K 3.2K
                                    

gente me ajuda tô sofrendo com a capa

gente me ajuda tô sofrendo com a capa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

meu santo velho barreiro... ontem eu tava mais loka que o batma e eu não sei como consegui postar um capítulo com quase nenhum erro KKKK eu só parei ele ali porque eu tava nossa eu tava cooomo? eu e vinho nunca dá certo, mas faze o que né?

me perdoem por não postar de manhã como prometi, é que minha mãe também bebeu e acordou passando mal hoje e eu tive que cozinhar, meus dedinhos estão todos queimados, mas o almoço tava do bom!!!

okay, vamos para o capítulo (eu sempre falo de mais né?)

EU AMO VOCÊS! NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO!

---

Lauren havia prendido o cabelo em um coque bagunçado, tagarelava sobre os murais que pintou nos muros da clínica. Camila tinha o rosto descansando nas mãos, completamente entretida no que Lauren dizia.

- É sério Camz, esse último um mês foi o melhor que eu tive naquele lugar... estava tudo tão calmo, eu me senti tão em paz. - suspirou, talvez se relembrando. - Nós temos que convidar a Ally para sair qualquer dia desses, você vai adorar conhecer ela, tenho certeza.

- Nós podemos chamar ela para o sábado dos amigos! - Camila sugeriu, realmente animada.

- O pessoal ainda faz isso? - perguntou com o cenho franzido, já cansada de ficar sentada, deliberadamente descansou sua cabeça nas coxas de Camila.

- Eu não sei... - sorriu apaixonada, seus dedos não se controlando em ter os fios negros em seu toque. - Mesmo que eles não façam mais, nós voltamos e vamos bagunçar com esses sedentários.

- Com certeza, Camz! - gargalhou mostrando os dentinhos bonitos. - E lá no Canadá? Conheceu alguém legal... - perguntou como quem não quer nada, mas Camila era seu amor e facilmente notou o ciúme em sua voz.

- Não, Lo. - sorriu sincera, ao que as bochechas de Lauren tomaram um tom rosado. - Claro, eu fiz um grupo de amigos, mas a maioria era homem, eu não consigo olhar para uma garota da forma que eu olho para você.

Lauren corou mais ainda, como se aquilo fosse possível. Deu de ombros e murmurou em tom de resmungo:

- Eu não perguntei se você fez alguma namoradinha. - desviou o olhar, uma expressão zangada adorável. - Mesmo se tivesse encontrado eu arrancaria seus dedos. - sussurrou intimidadora, mas logo caiu na gargalhada, ao que Camila fingiu estar ofendida.

- Você parece um poodle bravo, Lauren! - gargalhou feliz, acariciando as bochechas de Lauren em seu colo. - Não consegue me intimidar, bolinho.

- Bolinho? - franziu o cenho. - Você tem cada apelido...

- Ah qual é, Camz! - se ergueu rindo para poder se sentar no colo de Camila, seus braços ao redor do pescoço da garota, para poder fazer carinho em qualquer parte do corpo de Camila que lhe fosse palpável.

Sabores. [STwo Cores]Onde histórias criam vida. Descubra agora