NO LIVRO ANTERIOR

9.9K 407 8
                                    

P. O. V. A. U. G. U. S. T. O

Finalmente volte!

A aeromoça me avisa que estamos quase pousando e começo a me ajeitar, assim que pousamos pego minha mochila e saio do avião o ar gelado da Itália me invade.

Como estava com saudades da minha casa

Saio do aeroporto e pego um táxi e vou para casa de meus pais a tanto tempo eu estava sem ver eles.

10 minutos depois estava em frente a grande mansão Montenegro, tudo parece estar em seu perfeito estado, mas algo me parece estranho porém não consigo decifrar, tento abrir a porta mais está fechada.

Nunca fica fechada.

Bato diversas vezes na porta até escutar Millena gritando.

— Já vai meu Deus, não sabe esper... - Ela arregala os olhos assim que me vê. — Augusto?

— Eu também estava morrendo de saudade. — Largo a mochila no canto da porta e abraço ela.

Ela retribui um pouco desconfortável e não entendo sua reação.

— O que está fazendo aqui? — Ela pergunta ainda estranha.

— Voltei para casa. — Antes que ela possa me responder minha mãe entra na sala.

— Millena quem era? — Ela fica pálida, seus olhos se arregalam e ela deixa o pano cair no chão. — Augusto?

— Oi mamãe. — Vou até ela e a abraço e beijo seu rosto.

— O que está fazendo aqui? — Ela pergunta.

— Não está feliz em me ver? — Pergunto soltando ela.

Ela olha para Millena e depois para Kim.

— Claro que estou, sou sua mãe sempre estarei feliz em ver você.

— Então, cadê meu pai está em casa? — Parece que só eu estou feliz.

— No escritório meu filho. — Ela responde olhando para Millena.

— Tá bom, vou indo lá se você puder fazer aquela lasanha maravilhosa para mim, estou morrendo de saudades. — Dou um beijo no rosto dela e vou para o escritório.

Vou caminhando até o escritório e vendo que realmente nada mudou, apenas algumas fotos de foram colocadas eu não lembrava daquelas fotos quando eu era pequeno.

Entro no escritório e encontro meu pai concentrado no computador ele nem percebe quando entro.

— Pai?! — Ele escuta minha voz e rapidamente levanta a cabeça.

— Augusto?! O que está fazendo aqui? — Ignoro a pergunta que todos estão me fazendo desde que cheguei.

— Vim responder por minhas responsabilidades, agora me sinto preparado para tudo que o senhor sempre quis. —Ele me olha de cima a baixo e me analisa.

Tira os olhos e respira fundo.

— Bom agora já é tarde, já passei a chefia agora fico apenas no controle. — Ele fala calmamente e aponta para o computador.

—Como?! —Pergunto arregalando os olhos.

— Simples, você foi covarde, fraco, sumiu abandonou aqueles que sempre te apoiaram..

— Não, o senhor não entendeu....

— Deixe-me terminar, então assim que você se foi eu preparei alguém mas preparado que você, alguém dedicado e que foi de livre espontânea vontade.

Um Novo Recomeço ( SEGUNDO LIVRO )Onde histórias criam vida. Descubra agora