Ao passar dos séculos, a evolução humana tomou rumos adaptativos gerados por uma mutação genética, que diferente das primitivas, permitiu significativo avanço natural da espécie, separando-a em três categorias: alfa, beta e ômega, aproximando-os dos lobos em vários aspectos comportamentais.
Alfas geralmente são os líderes. Em sua posição, apresentam-se mais agressivos, impiedosos e másculos, até mesmo quando for mulher. O comportamento desses híbridos é quase sempre selvagem, além de terem alto poder de persuasão, causado por terem certo encantamento em seus timbres, que funcionam apenas com os outros dois status, inferiores.
Estando entre as duas classes, os Betas foram os que menos mudaram ao passar do tempo, mantendo-se praticamente imune ao gene mutante.
Os ômegas, são os submissos. Geralmente possuem feições mais delicadas e um aroma adocicado (o que é característico, já que cada classe apresenta um "cheiro"), que se intensifica em seu cio para, basicamente, atrair alfas, e isso não depende de vontade, é algo que acontece naturalmente há cada 2 ou 3 meses, dependendo de seu organismo. É o período mais difícil para o ômega, e permanece por mais ou menos uma semana, fazendo com que tudo o que esse híbrido precisa é ter relações com um alfa.
O cio também é comum nos alfas, mas em períodos mais distantes; de seis em seis meses.
Ômegas e Alfas mantém a recíproca necessidade; apenas conseguem se sentir satisfeitos juntos, o que, de certa forma, dificulta a relação dos Betas com alguma das duas classes.
O nó também é algo que só pode acontecer na relação alfa-ômega. É quando o alfa se "prende" no parceiro ou parceira, aumentando as chances de gravidez. Além deste, a marca ou mordida também é exclusiva deles. Considerada a união mais forte entre as duas categorias, quando um alfa morde seu ômega, em qualquer lugar do corpo, suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável, uma conexão para a vida toda. Isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade.
Participando de um mundo completo de divergências e convergências adaptativas, os híbridos não estão excluídas de novas mutações. Tanto os alfas, com o chamado "lupus", quanto todas as três classes, mas isso ainda não passava de rumores.
"Alfa lupus" são casos mais isolados; tem origens mais selvagens e animais que os normais. Eles são maiores, mais agressivos e intimidam com maior facilidade, são realmente incontroláveis. Comparando, um único lupus teria a força de dez comuns. Isso provavelmente levaria à ascensão desse tipo de alfa, mas tê-los em sociedade era algo complicado, principalmente por sua alta competitividade e fácil explosão comportamental.
E ainda, o gene que poderia afetar as três categorias, por não passar de cochichos e murmúrios de histórias duvidosas, não foi levado a sério. Mas, segundo boatos, algo realmente raro poderia acontecer; algumas pessoas acreditavam na mudança de forma. Resumindo, havia teorias de que híbridos poderiam se "transformar" em lobos.
-
OLHA QUEM TÁ AQUI PELA PRIMEIRA VEZ num universo a/b/o rsrs
ME AJUDEM A EXPOR ESSA FANFIC NA INTERNET, porque quanto mais leitura e comentário, mais rápido eu atualizo!
ESSE TRAILER MARAVILHOSO FOI FEITO PELA VANESSA (tt dela: @/supernaturalebr) então todos os créditos são dela e eu tive uma ótima participação sofrendo por ele
(primeiramente, quero agradecer a Thay, porque sem ela nada disso seria possível. sério, ela deu muita força e me ajudou a formular ideias, amo DMS a bichinha)
então, espero que vocês gostem! fiz algumas mudanças no a/b/o tradicional, então quem gostou bate palma quem não gostou paciência
A FIC VAI SER DESTIEL SIM
o que acharam? muito viajada?
OBS IMPORTANTE: vai ter nomes aleatórios durante a história sim, a maioria (não todos) deles será irrelevante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE » Destiel [a/b/o]
FanfictionE Dean o olhava. Olhava como se todos os deuses tivessem trabalhado meticulosamente para criar a mais bela das criaturas. O alfa faria de tudo para tê-lo. E teria que fazer de tudo para protegê-lo.