Abriu a grande porta de madeira, escutando-a ranger. Teve que respirar fundo, mantendo-se calmo enquanto descia as escadas daquele lugar imundo e escuro. Não era exatamente o tipo de lugar que o alfa gostava de frequentar, mas, acima de tudo, não era o tipo de lugar que alguém iria querer estar com ele.
Os botões do blaser foram calmamente desabotoados, e então a peça foi deixada sobre o pequeno balcão de ferro. Não tinha pressa, teria a noite toda para conseguir o que precisava, por mais que tivesse certeza que aquilo não iria demorar mais que uma hora. As regras eram claras, e o Winchester sabia como usá-las. Tudo o que iria pedir era por colaboração, e ele conseguia jogar muito bem com a persuasão. Afinal, não era a primeira vez que fazia aquilo. Talvez não tivessem ideia, mas tal atividade até mesmo o ajudava a acalmar as tensões. Era um dos poucos momentos em que podia ser o verdadeiro animal que a natureza havia o feito. Então, deveria admitir, gostava de estar naquela situação.
Não entendia quando diziam que a verdadeira escuridão está dentro de cada um até ter a oportunidade de senti-la. E ali estava ela, justo onde haviam dito; dentro dele. E não era apenas de um lugar, estava no corpo todo. Basicamente impregnada em seus ossos, pronta para atacar assim que tiver o gatilho. E a realidade é que a violência não é nada comparada à escuridão. Pois a primeira é pelo homem controlada, enquanto a segunda controla o homem. Dessa forma, o que era interno se expõe, mas não de forma horrenda, é calmo, congela de medo antes de aplicar algo.
O homem estava sentado logo abaixo da luz, que iluminava uma pequena área ao seu redor. Ele estava amarrado na cadeira, e parecia cansado demais para manter a cabeça levantada. Não o culpava, pois era o terceiro dia ali, naquele mesmo lugar. O cheiro não chegava perto de ser agradável, mas não era a preocupação de nenhum dos dois no momento.
Dean terminou de dobrar as mangas da camisa social, deixando-as um pouco acima do cotovelo, e então se aproximou. Sem cerimônia alguma, levou a mão até o cabelo desgrenhado do outro, puxando-o até ter uma boa visão de seu rosto sujo e cheio de hematomas da última conversa que tiveram. Teve que conferir se ainda tinha pulso, dando breves tapas na face dele assim que sentiu os batimentos cardíacos, e então acordou, no susto. O loiro não pôde evitar um sorriso.
- Frederic! - ignorou os choramingos do outro - Espero que tenha mudado de ideia.
- Por favor... - balançava a cabeça negativamente.
- Só preciso que você identifique algumas pessoas pra mim. Consegue fazer isso? - perto, sussurrava, olhando atentamente para ele.
- Por favor... P-por fav-
Foi calado com um soco na bochecha, se engasgando com o sangue. O Winchester segurou a boca de Frederic, impedindo-o de cuspir.
- É uma pena que você continue se machucando assim.
Suspirou, levantando-se e se afastando da luz. Já conhecia aquele galpão muito bem, não precisava de iluminação alguma para saber onde estava cada coisa. Claro que sua visão era melhor do que de qualquer outra pessoa até mesmo no escuro, e isso obviamente ajudava. Passou a mão pela mesa que tinha ali, sentindo os objetos metálicos contra a sua pele. Percorreu os dedos por cada um deles, até pegar a starlight slk, uma faca que provavelmente causava muito mais dor pra sair do que pra entrar, e então voltou-se para o homem.
Agachado, novamente o fitou, constatando a situação deplorável em que estava. Não tinha dó alguma, para dizer bem a verdade. O trabalho que Frederic fazia era sujo, não que Dean fosse algum justiceiro, de modo algum, mas o sangue que tinha em mãos era apenas de quem merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE » Destiel [a/b/o]
FanfictionE Dean o olhava. Olhava como se todos os deuses tivessem trabalhado meticulosamente para criar a mais bela das criaturas. O alfa faria de tudo para tê-lo. E teria que fazer de tudo para protegê-lo.