0.3

4.3K 450 301
                                    


O reflexo no espelho mostrava a pele pálida, deixando as bolsas escuras debaixo dos olhos ainda mais destacadas. Podia sentir seu corpo soando frio em leves arrepios, que subiam por toda a espinha. As pontas de seus dedos estavam gélidas e úmidas, escorregando pelo mármore da pia em um apoio desengonçado. Se aquilo era a morte, Dean apenas desejava que acabasse de uma vez, não conseguindo distinguir o gosto amargo em sua boca seca.

Tossiu com toda a força que tinha nos pulmões, perdendo o equilíbrio nas pernas. Foi quando colidiu com a parede que perdeu os sentidos. Tentou agarrar em algum lugar, mas fora um ato falho. Sua visão turva dificultava qualquer movimento com intenções de evitar uma queda. Ao notar, estava no chão, acompanhado de um som agudo que parecia estar empenhado a ensurdece-lo. Grunhiu, tentando acumular força nos braços para levantar, sem sucesso. Não tinha como sair dali, não sozinho, pois estava mais do que preso por seu próprio corpo em um colapso torturante.

Sua cabeça latejava conforme suas pálpebras tentavam abrir, como se pesassem. O alfa engasgou com a saliva, em uma busca asmática por oxigênio, espalmando a destra no chão molhado enquanto a tosse seca fazia sua garganta sangrar. Cuspiu tudo o que havia acumulado em sua boca ali mesmo, demorando alguns segundos até decidir tentar ficar de pé.

A água que transbordou da banheira tornou seu plano ainda mais complicado. Optando por apenas manter-se sentado, nem que fosse por alguns minutos, suspirou, derrotado por si mesmo. Permitiu que seus olhos descansassem, fechando-os. Aquela era uma situação deplorável, tudo parecia doer, principalmente os lugares que sofreram com a queda. Perguntava-se quanto tempo demoraria para passar ou para alguém encontrá-lo.

Apoiou nos joelhos, toda sua concentração tivera que se dividir entre fingir que não sentia incômodo algum pelo corpo e tentar levantar. Sua roupa molhada fazia questão de grudar, aumentando ainda mais a sensação de desconforto, ainda que isso fosse a menor das preocupações do Winchester no momento.

- Dean? - ouviu uma voz feminina vinda do quarto.

- Ellen... - gaspeou, cambaleando para fora do banheiro.

A mulher se espantou ao ver o alfa quase tropeçando nos próprios pés, tendo que escorar na batente da porta antes que tentasse caminhar novamente. Com cuidado, passou o braço de Dean sobre seus ombros, acumulando forças para então ajudá-lo a chegar na cama. Ele sentou, fechou os olhos e respirou fundo; estava melhorando, ainda que minimamente, e aquilo era de certo alívio.

- Vou ligar para o Dr. Metatron - avisou a beta - Descanse.

Em silêncio, a acompanhou visualmente até que saísse da suíte, fazendo nota mental de agradecê-la pela ajuda.

Quando o médico chegou já passava das nove da noite, deixando o Winchester irritado e um tanto quanto impaciente. Precisava melhorar logo ou então não iria comparecer no social da empresa. Não que aquilo fosse muito importante para ele, tanto que essas coisas ficavam para Sam resolver. Era apenas uma festa contexto para a  doação de ações; Novak fazia questão de realizar para arrecadar dinheiro para instituições necessitadas.

Reconhecia que paciência não fazia parte de suas virtudes; aproveitou o tempo que tinha para colocar roupa seca e relaxar o corpo, ainda que o que realmente precisava de um descanso era sua cabeça. Não se lembrava da última vez que teve uma boa noite de sono, já que sua mente ficara traiçoeira, especialmente no período noturno. Vagando aleatoriamente por assuntos sem nexo o impedia de dormir, por mais exausto que estivesse. Talvez isso fosse um dos motivos para o que havia acontecido, afinal, seus medicamentos exigiam que dormisse bem.

POSSESSIVE » Destiel [a/b/o]Onde histórias criam vida. Descubra agora