0.1

8K 744 1.2K
                                    

- Devo acompanha-lo, Sr. Winchester?

O alfa respirou fundo, encostando a cabeça no banco de couro enquanto se perguntava qual era a melhor opção. Talvez devesse ter alguém por perto, principalmente o Robert, que era um de seus melhores betas. E mesmo que já tivesse seus mais de 50 anos, continuava um ótimo segurança, além de ser um homem de confiança.

Nas melhores das possibilidades, não seria necessária sua participação direta, já que não era nada além de um jantar de negócios com Edgar Novak. Juntos, formaram uma elite empresarial na Capital, fazendo com que a economia crescesse significativamente, tanto internamente quanto para os representantes localizados no exterior.

Claro que seu irmão mais novo, Sam Winchester, poderia ir em seu lugar para reuniões simples, já que o mais velho não era o tipo de pessoa que gostava de muito... Contato. Mandar algum de seus homens resolver suas coisas sempre fora algo mais fácil, contudo, não poderia fazer essa desfeita com seu mais importante sócio, e bom amigo.

- Não - umedeceu os lábios, abrindo a porta do carro.

- Estarei esperando aqui, sir.

Assentiu, respirando fundo para acumular coragem em seu corpo, e logo seus passos calmos o levava para perto da bela mansão. Durante a não tão breve caminhada pelo jardim, que era tão bonito quanto a arquitetura da casa, constatou que era, de fato, uma noite agradável e fresca. Talvez sair de sua casa não tivesse sido uma ideia tão ruim assim, principalmente pelo motivo.

O interfone tocou duas vezes até ser atendido por, provavelmente, alguma serviçal. Educadamente, o Winchester se identificou, pedindo para falar com Edgar em seguida.

- Vou informar que chegou, Senhor Winchester.

Não teve tempo para agradecer, pois a enorme porta de madeira logo foi aberta, revelando uma bela mulher. Provavelmente no auge dos seus 40 e poucos anos, ela exibia seus dentes brancos e alinhados em um sorriso educado. Lembrava-se vagamente de ter a visto em um ou dois porta-retratos na sala de Novak, o que o fazia concluir de que aquela era sua esposa.

Colocando uma mexa de seu escuro cabelo atrás da orelha, ela cedeu espaço para que o homem entrasse. Um pouco tímida, pela presença de outro alfa, o guiou até a sala de estar em um diálogo formal. Mesmo tendo a marca, uma ômega ainda se sente intimidada por outros alfas, obviamente, não na parte sexual, mas em questões comportamentais. Ao mesmo passo, quando um algum recebe a mordida, seu cheiro passa a ser, literalmente, menos atrativo.

O cômodo era grande e bem iluminado, além de ter uma ótima decoração em cores neutras e frias. Os sofás brancos se estendiam pela parede, obtendo contraste pelo tapete de tom bege escuro. Uma mesa de centro, de madeira bem posta, dava um breve tom rústico, acompanhada de outros detalhes espalhados por ali. As combinações eram leves, não agrediam os olhos com muita informação, na verdade, agradava.

Edgar deixou o copo, que antes levava até os lábios, em cima da mesa, levantando-se assim que notou que seu sócio estava próximo. Dando uma breve arrumada em suas vestes, sorriu ao ver o Winchester, e em um aperto de mãos, os dois se cumprimentaram. Ao ver que não tinha mais que estar ali, Anabeth pediu licença, saindo da presença dos alfas.

- Whisky, Dean?

Balançou a cabeça positivamente, sentando-se onde havia antes sido indicado, e com o copo em mãos, começaram a discutir sobre as notáveis melhorias das últimas semanas. Graças a alguns baixos investimentos em pequenos negócios, conseguiram melhorar áreas danificadas, mas agora precisavam de atos grandes.

POSSESSIVE » Destiel [a/b/o]Onde histórias criam vida. Descubra agora