-O que se esconde nas sombras difícilmente se liberta delas. Tente tirar a alma dele de lá,e depois conversamos.
Tiro sua mão de meu queixo.
-O que o Hyukjae não precisa é de pessoas negativas como você ao lado dele! - me levanto do banco pronto para sair.
-Ei,espera! -ele pega em meu braço e o fito. - Talvez eu tenha exagerado um pouco...Mas não precisa ficar nervoso!
-Não estou nervoso. Você quem é desagradável!
-Você é uma gracinha nervoso sabia? Quem sabe...Nós poderíamos sair daqui tomar um ar lá fora...
Estreito os olhos o fitando e tiro meu braço de seu agarre.
-Não tenho interesse. -não configo achar outra frase para me safar, não quero parecer homofóbico,pois não sou. -Se me dá licença...-me viro para sair.
-Bom,isso é uma pena! -ele grita ao fundo mas o ignoro.
Ando rumo a pista de dança passando no meio daquela multidão de pessoas em busca de Hyukjae mas não o encontro em lugar algum. Sinto um grande aperto em minha nádega direita e levo um susto virando bruscamente,dou de cara com uma garota.
Não consigo pronunciar nenhuma palavra de indignação ou repreensão e então a garota simplesmente se joga em cima de mim me beijando.
Me lembro vagamente do rosto de Yoon e empurro a garota sem muita delicadeza.
Atordoado e sem pedir desculpas a garota saio daquela multidão e me encosto a uma parede respirando fundo.
-Yoon...-engulo seco a saliva fechando os olhos.
Eu sei que fui eu quem terminei nosso relacionamento,mas ao final eu não tive escolha. Eu não poderia aceitar uma traição,eu poderia aceitar tudo menos uma traição.
Doeu muito minha escolha,mas doeu ainda mais o que ela fez. Eu me pergunto o que eu fiz de errado,eu sempre me dediquei a ela, a amei, dei carinho, nós éramos felizes...E ela jogou tudo isso fora por conta de um cara.
-Você está bem? -Sinto um carinho em minha coluna e me viro. Era a garota que me beijara.
-Olha,me desculpe mas...
-Qual é o problema? Você é compromissado? -a garota se aproxima colocando as mãos na gola de minha camisa.
-E-Eu...olha eu não...-tiro suas mãos de minha blusa com delicadeza.
-Algum problema Jessy? -ouço uma voz próxima e olho para o lado.
O tal amigo negativo do Hyukjae denominado Kyuhyun novamente...Hoje não é um dia bom para mim. Hyukjae sumiu,esse cara é tão negativo que me dá medo,e essa garota não desgruda de mim.
-Problemas? Nenhum. -ela sorri para ele e sai de perto de mim. -Eu entendi o recado Evil. Mas saiba que isso não é justo.
Ela me manda um beijo e some em meio às pessoas.
Fico sem entender de que recado ela se referia,mas no fundo aliviado de ela ter ido.
-Está tudo bem?
-Está,mas já aviso que se isso foi um recado eu não entendi.
Digo seriamente mas em resposta ele começa a dar altas gargalhadas.
-Você é muito bem humorado! -ele diz em meio a risadas.
-Eu falei sério. -digo sem entender.
-Não leve Jessy a mal. Ela curte garotos como você. -ele diz pendendo a cabeça para o lado, e por um momento tive a impressão de que ele estava fitando minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reeducando o coração
FanficSexo, bebidas e rock'n'roll... Esse era meu ritual até Heechul trazer aquele garoto de rua para nossa casa. Minha rotina então mudou, e me vi obrigado a cuidar daquele menino. Seus olhos eram como os de minha querida irmã. Após a morte de Sora meu c...