Gênio

33 4 0
                                    

Pov Heechul



-Está bonito...Muito bonito...


Sinto certa satisfação em ouvir um elogio sair pela boca de Hyukjae, e ainda mais direcionado à Donghae. É um pequeno indício de que ele está se tornando menos grosseiro com o garoto. Diante dessa situação não consigo deixar de ser esperançoso. Acredito que encontrar Donghae não tenha sido um acaso em nossas vidas, por mais que Hyukjae tente negar eu sei que ele está começando a gostar de Donghae, mas sinceramente, quem seria capaz de não gostar dele?


Hyukjae sorriu. Há quanto tempo não presencio esse sorriso gengival? Nunca pensei que sentiria tanta falta de um simples ato como o seu de sorrir. Nesses últimos dois anos os únicos sorrisos que recebíamos de Hyukjae eram os de escárnio e deboche. Vez ou outra, um pequeno sorriso de agradecimento por algo que tenhamos feito. Já o meu ódio por Kyuhyun se dá ao fato de ele nunca ter colaborado com a melhora de Hyukjae, sempre fez festas e o arrastava para elas, nunca tentou o ajudar a sair dessa situação, só o instigou a continuar nessa vida.


-Eu realmente fiz um bom trabalho. Passei meu braço em torno do pescoço de Donghae acariciando seu ombro, recebi em troca um sorriso radiante.


É impossível olha-lo e não lembrar de Sora, seu sorriso, seus olhos...São tão parecidos. Sora era tão divertida e doce, Hyukjae era um irmão babão e Sora sempre brincava com isso. Eles não eram dois adultos quando estavam juntos, eles ultrapassavam os limites do tempo e voltavam a infância, além de irmãos eram grandes amigos. Quando Hyukjae descobriu ainda no hospital que Sora havia falecido ele chorou de tamanha forma, tantas pessoas foram consola-lo, eu realmente acreditei que com tantas demonstrações de afeto, de tantas pessoas para com ele, o mesmo iria superar tudo isso. Mas após sair do hospital ele já não era mais o mesmo, seu sorriso parecia ter ido junto com Sora, ele se tornou frio. Sua rotina passou a ser noites em festas, motéis e começou a fumar e beber sem controle. Eu nunca concordei com suas condutas e isso rendia grandes discussões entre nós dois. Depois de muito tempo, eu posso dizer que minhas esperanças de que Hyukjae voltasse ao normal eram nulas, mas agora...Eu já consigo sentir uma grande mudança e eu tenho esperança de que com a ajuda de Donghae eu possa ver em seus olhos aquele brilho de antes. O grande problema aqui é Kyuhyun.


-Cho. Quero conversar com você. Saí de perto de Donghae e apontei para o corredor, assim que o vi se levantar caminhei até o quarto, abrindo a porta para que entrasse.


-Quero que fique longe do Hyukjae. Disse sem rodeios, observei sua expressão se tornar confusa, porém não mudei minha expressão. Estou disposto ao que for para puxar Hyukjae desse buraco em que ele está, nem que para isso seja preciso enfrentar quem quer que seja.


-Você está pedindo para que eu me afaste do meu amigo? É isso? Como não recebeu nenhuma resposta minha prosseguiu. -Eu não vou sair de perto dele só porque você quer Heechul. Acho que já percebeu, mas o mundo não gira em torno das suas vontades!


-Você se acha amigo dele? O Hyukjae está completamente diferente do que ele era antes. Ele não bebia, não fumava, estudava, era divertido e carinhoso. Passou por uma situação difícil e o que você fez? O arrastou para festas e bebidas, você é um filho da puta, e não um amigo!


-Ei, ei. Pode parar! O Hyukjae escolheu isso pra ele, eu não o obriguei a frequentar festas. Eu sempre gostei desse tipo de coisa, você não pode me culpar pelas escolhas que ELE fez! Para de achar que o problema é comigo. Se o Siwon te pedir para jogar o Donghae na rua, você vai jogar? Se o Hyukjae mandar voce se separar do Siwon, voce vai obedecer?


Fiquei calado.


-Não, né? Disse esboçando um sorriso sarcástico. -Foi o que eu pensei. Com isso saiu deixando a porta aberta, me sentei na minha cama.

Reeducando o coração Onde histórias criam vida. Descubra agora