Cellbit's Pov
Cellbit: Vem, Phoenix!
Peguei sua mão o puxando para o quarto que Felps estava.
Phoenix: Esse é o quarto dele?
Phoenix perguntou assim que paramos na frente de uma porta.
Cellbit: Sim!
Abri a porta e entrei no local sendo seguido por Phoenix.
Cellbit: Cá está ele, Felps! - falei sorridente.
Me aproximei de Felps e depositei um pequeno beijo em sua testa.
Phoenix: Então esse é o famoso Felps! - falou se aproximando do mesmo. - Ele é muito bonito!
Senti uma pontada de ciúmes. O encarei com os olhos semicerrados.
Phoenix: Ei ciumento, calma! - riu. - Eu não vou rouba-lo. Mas, tenho que admitir, ele é realmente muito bonito! Você tem sorte! - ele veio até mim e parou do meu lado observando Felps e sorrindo.
Cellbit: Sei disso! - falei e joguei meu cabelo invisível fazendo Phoenix rir. - Foi difícil conquista-lo, sabe? No começo ele se fazia de "sou hétero e só gosto de vagina", mas... Ninguém resiste aos meus encantos! - Phoenix riu novamente. - Eu só queria que ele acordasse...!
Phoenix: Calma, loirinho! Ele vai acordar, confia! E quando ele acordar, vocês serão felizes para sempre.
Ri de suas doces palavras.
Cellbit: Eu também acho isso! E é por isso que eu irei esperar. Por ele... Por nós...! Pois eu o amo! Até o fim...