Five Years

57 4 28
                                    

Cellbit's Pov

Cinco anos... e você continua com um ar de calmaria, com um sono profundo que lhe atormenta e te separa do mundo, da realidade. A cada dia que se passa eu sinto o vazio no meu coração ficar maior. Eu sinto uma dor enorme no peito, uma dor que não pode ser cessada com meras palavras, uma dor que só irá desaparecer quando eu puder ver seu sorriso novamente.

Você, mesmo não querendo, mesmo não tendo a mínima noção do que está acontecendo ao seu redor, você... continua me destruindo aos poucos.

Felps... Eu queria tanto que nós estivéssemos juntos e felizes, eu queria poder acordar do seu lado, cantar pra você, e sorrir ao ver você sorrindo.

Narrador Pov

Rafael, sofrendo com a dor que seu amado causara, fazia esforço todos os dias para que conseguisse modelar um falso e tímido sorriso em seu rosto, a dor ia ficando maior e cada vez mais difícil de esconder. O loiro passara a acreditar que isso seria obra do destino, que eles viveriam pouco tempo, mas tempo suficiente para que tudo ficasse gravado em sua memória, para que cada declaração de amor nunca fosse esquecida. O desfino era um grande fodedor de vidas.

Rafael estava morrendo por dentro, mas jamais iria abandonar quem mais ama!

Rafael gostaria de esquecer e continuar uma nova vida, sem erros, sem traumas, sem tristeza, sem Felipe. Mas sabia que somente Felipe seria capaz de fazê-lo infinitamente feliz. Mas, no momento, já era tarde. O loiro fora pedido em casamento por Guilherme, que recebeu um alegre "sim" como resposta.

Rafael, logo após perceber o que fez, chorou, chorou porque não havia sido Felipe que fizera tal pedido. Mas, Rafael deixou isso de lado, pois aquilo era um novo começo, do seu ponto de vista.

Rafael amava Guilherme, mas não tanto quanto tinha amado Felipe, isso era fato.

Guilherme sabia que jamais chegaria aos pés de Felipe, mas resolveu ir além com o seu amor. Guilherme amava Rafael, e soube demonstrar isso e, finalmente, ganhara o coração do loiro. Não iria desperdiçar essa oportunidade, aproveitaria ao máximo. Então, depois de um ótimo namoro, veio o pedido de casamento. E assim, iniciaria uma nova história de amor.

No entanto, Rafael, apesar dos obstáculos e mudanças, sempre amaria Felipe, até o fim!




_x_

Próximo capítulo: dia 15/10.

Until The End - CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora