Two Years

69 5 19
                                    

Cellbit's

Eu estava com medo!

O que ele iria achar?

Eu prometi que iria espera-lo, mas, algo me diz que eu preciso seguir em frente.

Mas eu o amo!

Suspirei.

Não havia escolha, eu teria que contar.

Tomei coragem e entrei no quarto de Felps, e, mais uma vez, o encontro lá. Deitado, dormindo calmamente e respirando por aparelhos.

Tomei coragem, me sentei na poltrona que havia em seu lado e comecei a falar:

Cellbit: Oi Felps, tudo bem? - o silêncio foi a minha resposta. - Então, eu vim aqui porque eu queria te ver e eu também preciso te contar algo... Bom, você se lembra do Phoenix, né? Pois é, eu e ele ficamos muito próximos desde que ele chegou. Ele se tornou uma pessoa muito especial na minha vida, sempre ajudando e estando do meu lado. Eu não sei se você lembra do dia em que ele me chamou para ir ao cinema, há um ano. Nesse dia, nós nos b-beijamos. - senti um pequena lágrima de dor cair de meus olhos. - Eu fiquei bastante a-assustado, depois de um tempo, nós conversamos, e d-d-decidimos tentar iniciar entre nós. E foi acontecendo. E então, há um mês,  ele me pediu em namoro... E eu aceitei! - eu já não aguentava mais, muitas lágrimas escorriam de meus olhos. A dor era imensa, mas isso era um obstáculo que eu teria que enfrentar. - F-Felps, eu sei que eu disse que iria te esperar, eu sei, mas eu queria começar algo novo. Mas, por favor, me entenda, eu tenho e preciso viver, eu não posso ficar a minha vida toda esperando por alguém. Eu tenho esperança de que você acorde, eu iria ficar tão feliz! Mas teríamos que aceitar que a chama do nosso amor se apagou. Dói dizer isso, mas é a realidade...

Eu já não aguentava mais, parei de falar e comecei a chorar.

Chorei durante muito tempo, ali mesmo, ao seu lado.

Respirei fundo, tentei me acalmar e sequei minhas lágrimas.

Olhei para ele. Ele estava tão calmo, tão... Sublime.

Cellbit: Eu ainda te amo, assim como a primeira vez que te vi, eu ainda te amo, apesar de tudo. E eu te esperarei... Mas, quando você acordar, seu mundo será diferente do que era há dois anos atrás. Mas eu ainda estarei ao seu lado, mas... Ao mesmo tempo... Estarei longe... Longe o bastante para que eu consiga reprimir o que sinto por você. Só que, o pior de tudo, é que eu sei que eu te amarei daqui até a eternidade...

Me levantei e me aproximei dele. Dei um pequeno beijo em sua bochecha e sai de seu quarto.

As coisas mudaram, mas eu ainda não sei se passaram a ser coisas boas ou ruins.

O futuro me mostrará...

Until The End - CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora