Eight Years

55 2 41
                                    

Narrador Pov

Rafael acabara de chegar do trabalho exausto, seu dia havia sido cansativo. De manhã, trabalhava, a tarde, faculdade, seu último período na faculdade de Medicina não era nada fácil! Agora, às 18h, havia se jogado em sua cama apenas querendo dormir, no entanto, estava um trapo. Precisava de um banho!

Logo tirou sua roupa, com muito esforço, estava sem energia. Foi para o banheiro, na esperança de que lá pudesse retirar todo o seu estresse. A água quente que escorria do chuveiro lhe trazia uma ótima sensação, era relaxante e prazeroso. Amava estar debaixo d'água! Aquele seria o momento perfeito para tirar todas as suas mágoas, chorar até seus olhos fica em extremamente vermelhos, mas seu marido logo chegaria, isto é, se já não havia chegado.

Rafael sai do banheiro após 15 minutos, encontra Guilherme deitado na cama, provavelmente, exausto também.

Guilherme olha para Rafael e sorri, se levanta da cama e vai em direção ao loiro lhe dando um leve selinho. O loiro sempre cora com este tipo de ação, Guilherme sabia disso, fazia para provocar, outras por inocência, adora demonstrar seu amor pelo outro. Eram um casal de admirar.

O ruivo ficara bem excitado ao ver Rafael apenas de toalha, sua última relação sexual ocorrera há três semanas, talvez... Aquele seja o momento perfeito para iniciar algo bem quente!

Guilherme: As vezes eu sinto que você adora me provocar, da mesma forma que faço com você! - disse com um sorriso sacana estampado em seu rosto.

Rafael: E por que acha isso? Posso saber? Bem, eu estou apenas de toalha, nada demais. Você não vai fazer nada mesmo, não é mesmo? Ambos estamos cansados demais para fazer algo que nos deixe bem animados. - provocou o loiro.

Guilherme: Não seja por isso! Sempre tenho um estoque de energia sobrando... posso te emprestar um pouco da minha energia, que tal? - o ruivo se aproxima de Rafael o fazendo sentir sua ereção. - Te deixarei bem animado... bem animado...

Rafael: Acho que não me resta escolha se não aceitar... - Rafael falara de um jeito sexy, deixando Guilherme bem feliz com aquela situação que ambos estavam.

Guilherme iniciou um beijo bem intenso, tirou o pano que cobria a parte íntima logo começou a massagear o membro de Rafael por debaixo da toalha que já estava ereto. Rafael começara a empurrar Guilherme em direção a cama, queria aquilo com urgência, apesar de estar cansado, uma súbita vontade de prazer o dominava naquele momento. Uma pequena brincadeirinha estava por começar!


(Quebra de tempo...)


Na manhã seguinte, Rafael acabara de acordar quando notou que Guilherme não estava ao seu lado, provavelmente estaria fazendo o café, o ruivo gostava de cozinhar. O loiro tentou juntar toda sua energia restante para se levantar da cama, falhou de primeira! Ele estava totalmente confortável no momento, mas, deixando isso de lado, levantou-se.

Rafael vestiu suas roupas e foi logo dirigindo-se para a cozinha. Ao adentrar a cozinha, sentiu um bom cheiro de café, Guilherme sabia o quanto Rafael amava café, e melhor, fazia do jeitinho que o loiro gostava!

Rafael: Bom dia!

Guilherme: Finalmente acordou! Eu ja estava cansado de ficar aqui sozinho. - aproximou-se do loiro e lhe deu o leve selinho - Bom, você chegou na hora certa, o café ja está pronto!

Rafael: Ah, que bom! Preciso renovar minhas forças, esgotei ela todinha nessa noite! - sorriu malicioso.

Guilherme: Ao menos, pelo que você demonstrou, foi muito bom e valeu a pena! - retribuiu sorrindo de forma maliciosa também.

Logo quando se sentaram na mesa para tomar café um toque de celular de iniciou, Rafael percebeu que era o seu celular pela música que havia colocado como toque. Pegou seu celular e viu que era uma chamada do Hospital em que Felipe estava internado, desesperou-se, havia sido a muito tempo quando recebeu sua última chamada do Hospital, Felipe quase morreu!

Guilherme: Quem é? Precisa mesmo atender agora? - perguntou o ruivo com decepção.

Rafael: Sim, é o hospital! - respondeu com a voz trêmula elevando o celular para o ouvido. - Alô? - dizia com certa relutância, sabia que algo poderia ter acontecido.

- Chamada On -

Xxx: Alô? Rafael? - era o doutor que era responsável pelos cuidados de Felipe. Rafael começou a ficar bem mais desesperado ainda, o doutor o ligou pessoalmente e estava com a respiração abafada e aparentava falta de ar?

Rafael: D-doutor? Sou eu. A-aconteceu alguma c-coisa com o F-F-Felipe? - o desespero era presente na sua fala, a resposta do médico o amedrontava.

Doutor: Sim, ele...  - o médico estava com falta de ar e tinha dificuldade para falar pois estava procurando se acalmar e respirar direito. Guilherme observava tudo calado com uma expressão de preocupação, o ruivo, apesar de tudo, também se importava com o bem estar de Felipe.

Rafael: O que aconteceu com ele? Fale logo, pelo amor de Deus! - Rafael estava prestes a chorar.

Doutor: O Felipe... ele... ele acordou!

__x__

Fim! Até o próximo capítulo...

Until The End - CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora