Pov Narrador
Rafael não acreditava no que havia escutado. Felipe realmente acordou? Uma confusão de emoções preencheu seu coração.
Guilherme: amor? Tá tudo bem com o Felipe? - perguntou preocupado.
Rafael: Ele acordou! - lágrimas desciam de seus olhos. Estava paralisado.
Guilherme abriu um sorriso em seu rosto, mal esperava para conhecer Felipe! Apesar de que tinha pouco receio. "E se Rafael me deixar?" O ruivo se perguntava amedrontado. No entanto, deixara isso de lado, não era momento para isso, deveria ficar feliz, e assim o fez.
Rafael, agora despertado de sua mente, puxou Guilherme para a saída da casa, iriam imediatamente para o hospital.
Rafael: V-vamos agora para o hospital! Ligue para Tarik e Alan, agora! Por favor! - dizia ele já ligando o carro.
Guilherme: Como quiser! - nervoso, Guilherme consentiu, sabia que apenas deveria colaborar com aquilo.
-Quebra de tempo-
Já no hospital, Rafael se dirigia rapidamente para o quarto que Felipe estava. Quando seus amigos souberam do despertar de Felipe, ficaram abismados e alegres dizendo irem imediatamente para o local onde ele se encontrava.
Rafael subia desesperadamente as escadas, não tinha paciência para esperar o elevador, Guilherme ficara para trás a espera de seus amigos.
O coração de Rafael parecia querer explodir, a ansiedade o dominava.
Quando finalmente estava na frente da porta do quarto de Felipe, por um minuto, teve receio. O que iria dizer? O que o outro falaria? Rafael deixou essas perguntas de lado resolvendo que não eram tão importantes, mal sabia ele que eram sim!
Segurou a maçaneta e empurrou a porta a abrindo.
Lá estava ele.
Olhando para a janela com um olhar perdido. Logo em seguida, direcionando seu olhar para Rafael.
Pov Rafael
Ele estava olhando para mim, eu não sabia o que fazer. Felipe abriu sua boca para tentar dizer algo, mas não disse nada, talvez, assim como eu, não sabia o que dizer naquele momento.
Tomando coragem mais uma vez, ele disse:
Felps: desculpe por tudo. - sua voz parecia muito mais madura do que quando a ouviu pela última vez, mas ainda assim relaxante. - o médico me contou que fiquei em coma durante todo esse tempo e que você cuidou de tudo para que ainda me mantessem vivo.
Me aproximei dele, tocando em seu rosto e depois acariciando seu cabelo, era tão bom!
Rafael: hey, você não deve se desculpar, apenas ficar feliz por finalmente ter acordado novamente! - disse já chorando desesperadamente.
Felps: se era pra eu estar feliz, porque eu não estou? Eu sei não como determinar esse sentimento. Só sei que não gostaria de estar vivo.
Rafael: Felipe, pare com isso! Você não sabe o quanto foi assustador para mim ver você quase morrer tantas vezes, eu fiquei desesperado e angustiado, mas NADA disso se compara a imensa felicidade que estou sentindo agora, por ver você respirando sem precisar de aparelhos, por poder ver seus olhos novamente, por ouvir a sua voz. Fique feliz por mim! - o olhei seriamente, seu olhar tinha dor e medo, não sei ao certo.