Reunião parte 2

138 9 3
                                    

Sasuke onn

Sakura :CHEGA!!!

eu e todos que estavão a mesa pararão pra ver ela .

Sakura: SE SÃO HOKAGS SE PORTEM COMO TAL SERA QUE NÃO VEEM QUE AO MENOS ELA TEM A RESPOSTA. E VOCÊS EM VEZ DE DAR OUVIDOS NÃO ESTÃO DISCUTINDO FEITO IDIOTAS .

E quando ela disse isso eu arregalei os meus olhos simplismente não reconheci ela, seria mesmo a sakura que estava ali falando com os 5 mestres das 5 grandes nações

Sakura ....

Kakashi: desculpe .

Tsukag: a garota tem razão estamos nos portando como idiotas diga Mey o que descobriu.

Misukag: eles querem ressusitar a kaguya.

Kakashi: como assim ressusitar a kaguya .

Sassuske : mais o que a sakura tem aver com isso .

Vi ela me olhar de relance apenas acentiu e voutou a olhar para misukag.

Misukag: sakura vou te esplicar tudo direitinho e espero que entenda e concorde com a minha decisão que ja foi tomada apenas falta os kags concordarem o que não duvido que fasão .

Sakura: afinal o que é me esplique .

Sakura estava anciosa mais afinal de contas eu tambem por que a sakura .

Misukag:vou direto ao ponto eles querem trazer ela de volta dando o seu corpo em troca do dela

Sasuku: OQUE !!

Eu e sakura falamos ao mesmo tempo

Kakashi: sacrificio. liberta uma vida doando outra com o mesmo nivel de força beleza e inteligencia .

Kakashi disse asustado

Sasuke: querem matar sakura .

Misukag: sim . Mas não podem nem em sonho tentar algo contra ela .

Sasuke : é bem obviu o motivo mas teria outro e para um sacrificio deses a pessoa não teria que ser ..

Ninja que está com tsukag: pura e sem maldade.

Kakashi: não vão nem tocar nela se for assim .

Todos rirão menos eu e sakura .
Como ele ousou fazer falar aquilo filho de uma....

Misukag:eu o Raykag e a antiga Rokag Tsunade Senju conversamos a respeito de sua pupila logo que pasamos a descobrir que querião você .
Antes a unica coisa que sabiamos é que eles presisavam de alguem forte e é ai que você entra você. pode não saber mais Tsunade quando viu tal poder que você alcansou teve medo .

Medo por que Tsunade teria medo do que ensinou a sakura isso é histranho .

Sakura: por que Tsunade-sama irira ter medo.

Msukag:sakura bem antes de Tsunada ouve outra ninja medica senin mais poderosa que ela .

Kakshi: Espere Misukag isso é historia de criança não é verdade.

Raykag: kakashi dentre nós os 5 você e Gaara são os mais novos e por isso desconhessem de coisas que sabemos e por isso não passamos para os conselheiros .

Tsukag: kakashi essa historia é verdadeira .

Kakashi: mais se é e somente conhecida pelos kags como....

Misukag: Tsunade sabia por que Dominava o byakugou .

Gaara: mas o que tem aver afinal de contas

Gaara fez a pergunta que estava aponto de sair da minha boca.

Kakashi : é uma lenda muito antiga que fala que kaguya tinha um outro filho que se apaixonou por uma mulher da vila e teve uma filha que se chamava sakuya-hime .
Quando nasceu sua mãe estava muito fraca é morreu após escolher o nome da menina e pedir que o pai cuda-se dala com sua propria vida.
Seu pai amava Ume mae sakuya e não deixou de amar é cudar da menina ate ela ter seus 3 anos quando a menina possuia um grande poder por conta de ser filha filha de yanagui que era o filho mais novo de kaguya.
Porem kaguya não gostava Ume e yanagui com medo de que sua mãe tentase matar sua filha .
Então o pai de sakuya fugiu com a menina levando para longe e selando seu poder dentro da mesma a garota seria tão forte quanto kaguya
Isso não importava para ynagui desde que ela estivesse a salvo quando morreu Kaguya achou e se afeisou a menina dizia que ela era o futuro e selou boa parte de seu thakara nela (não avia feito isso nem mesmo com seus filhos mais sua neta com sertesa mudaria o mundo) e quando seus filhos a selarão sakuya viveu com seu tio que teve dois filhos hindra é hashura
Quando ficarão mais velhos a menina se apaixonou por indra que a dispresava sempre pois consequentemente estava em busca de poder
Por mais que não soubesse a menina era mais forte que ele pois tinha o thakara de seu pai dentro de si e o de sua avó que selou parte de seu poder na menina em segredo .
Quando a menina completou seus dezonove anos ja era uma cuneoishi poderosa e forte
Tinha o seu byakugou e sua força estrema tirando o poder de cura.

E quando Hindra persebeu disso se aproveitou do amor que a garota sentia por ele e no final quiz todo o seu poder.
Quando a sakuya persebeu que elesm estava tentando engala
Seu coração que antes avia pleno amor por hindra se tranformou em odio a ira era tão grande e seu corpo ka se iluminava pelas luses do byakugou sua testa avia nasido shifres e seu cabelo antes curto avia cresido rapidamente seu rosto todo molhado pelas lagrimas o sorriso que antes encantava avia desaparecido a menina se tornou como kaguya uma Deusa mais sera que era mais forte como tal

Hindra que antes dizia ser o mais poderoso temeu diate da mulher que lhe amou quase lhe deu a vida se não fosse o jutsu de regeneração então travarão uma guerra

Hindra pediu a ajuda de hachura pela primeira vez mais não forão palho para sakuya que não os matou por misericordia porem revelou seus sentimentos mais uma vez a hindra e disse que voutaria disse que esse poder retornaria e quando retornasse todo homen que entrasse em seu caminho morreria.
E que acabaria com essa coisa chamada de amor .
Só não faria agora pois ainda não estava preparada
E disse tambem que voutaria a outras vidas junto com eles e que e que traria consigo toda dor que eles lhe causarão.

Sasuke: ta dizendo que a sakura é a reencarnação de sakuya .

Continua......

####
E ai oqueestão achando



Desejo Insaciavel(sasuku)Onde histórias criam vida. Descubra agora