vuneravel.

263 14 10
                                    

Sakura onn

E la estava eu de frente pro espelho .
Com a toalha no corpo prestes a entrar no banho e ver se aqule turbilhão de sentimentos saia de mim
Naquele momento eu só queria que Ino ou Naruto estivessem aqui eles saberiam o que dizer ,me ajudariam a decidir o que fazer

Sorri ironicamente lembrando da cara que ino faria se descobrisse que tem uma doida poderosa que virou sosiopata depois de descobrir que foi enganada pelo unico cara que ela amava està reencarnada em mim e que por acaso por ironia do destino o cara que ela amava veio reencarnado em sasuke uchiha o cara que por acaso eu sou apaixonada des de que me conhesso por gente e pra melhorar me decpcionou mais veses que posso contar

É , isso seria engraçado.

Mas o que naruto diria ?

Situação ironica .nessa minha vida ;passei maior parte dela sendo a garota fofa ,testuda ,fraca e burra
Todos me ignoravam e derrepente "....puf ...." virei a medica sanin poderosa gostosa e linda que todo homem ama e deseja e adivinha o unico homem que eu amo e desejo simplismente não me ama .
E quer saber foi ja era eu perdoei ele ter tentado me matar mais tirar de mim a unica coisa que me faria ser pura de tudo e me jogar fora como lixo é ate ironico eu perdoalo ter tentado me matar e não perdoar por causa da minha virgendade.

Mas ja deu eu prometo a mim mesma ser verdadeira com quem quer que seje prometo ser forte

Vou ser forte

Fechei meus olhos respirei fundo joguei a toalha ao chão e entrei no chuveiro
Minha vida estava orrivel eu não poderia mais ser aquela garota que acordava tomava café ia trabalhar e voutava do trabalho saia com os amigos nem aquela que em dias de fouga arranjava uma desculpa pra pertubar a ino pra ceder a casa pro naruto transar com a hinata.

Daqui pra frente eu terei de ser outra eu vou ter que passar os dias com o cara que eu amo mas aprendo a não ama-lo terei de ser monitorada a todo lugar que eu for ele vai junto o que eu falar ele vai ouvir o que eu fizer ele vai ver .
Mas eu não vou me abalar ;vou sair desse banho e ficar linda
Vou ir aquele baile fazer os homens babarem por mim e a vaca da mey sentir uma pontada por não ser a mais linda da festa .
Vou me tornar amiga de sasuke uchiha e tentar fazer do que provavelmente seria um inferno uma coisa boa .

Sakura off
Sasuke onn

Eu estava andando pelo distrito uchiha  estavà tudo queto de mais parecia que algo estava acontesendo e meu coração apertado eu asustado parecia a criança que fui um  dia olhava para os lados não havia ninguem na rua ou em lugar algum então fui direto pra casa ja  gritando

Sasuke: okasan !otosan !

Eu abria varias portas não achava eles em lugar algum corria pela casa feito louco ate abrir uma das portas que era da sala de reuniões e me deparar com eles mortos .

Sasuke: OTOSAN!OKASAN!NISAN

Eu via meu okasan e minha otosan jogados pelo chão jorrando sangue e acima deles itachi com uma katana enfiada no peito a minha katana.

Eu estava desesperado chorando feito louco ate olhar ao lado e o sonho mudar de rumo sakura vinha ate mim com aqueles olho brilhando e seu sorriso confortante tirou toda dor que eu estava sentindo ela estava com as mãos estendidas pra mim e eu queria ir queria me sentir daquela forma queria dar a mão a ela e acabar com todo aquela bobeira e beijala tomar ela nos meus brasos como eu nunca fiz com mulher nenhuma mas derrepente uma mão tocou a sua e não era a minha era outro e a minha alegria foi sumindo e meu coração foi se tornando negro assim como a minha vida.

E assim eu acordei todo molhado de suor com o coração acelerado
Como tudo que ta orrivel pode melhorar e derrepente se desfaser desta forma.

Eu me levantei olhei ao redor gaara deve ter saido .
Melhor assim pelo menos não presenciou essa sena
Fui tomar um banho infelizmente teria de vestir aquelas roupas ridiculas e botar uma gravata !
Merda !
Imaginei a cara que naruto faria- dei um sorriso de canto -é não seria tão ruim assim rever o dobe.
Agora tenho que cuidar da sakura e pior que toda vez que chego perto dela é como se  um caminhão fosse cair sobre mim e eu não tivesse como me proteger eu me sinto vulneravel ,meu coração dispara meu mundo para e parece que só presiso que ela esteje ali e ta tudo bem .
Mais ela ta morrendo de raiva de mim acho justo mais eu não sei por que merdas eu to me importando com isso .

Liguei o chuveiro e deichei que a agua caisse sobre meu corpo relaxando ele

Hoje a noite seria longa .

Sasuke off
Gaara onn

Eu ja estava de frente pra porta andando de um lado para outro bato não bato preucupado se fosseela que atende-se o que eu iria falar
Eu queria guarda para noite aquela proposta que faria a ela.mais antes eu teria de falar com aquele puto do kakashi por que infelizmente ele é mestre da aldeia em que ela mora e pra piorar seu sensei.

Eu tava ali pra falar com o kakashi mais eu tava nervoso com medo de que a sakura estivesse la e naquela agunia anda prun lado anda pra outro parei de frente pra porta e a encarei.

Quer saber converso a noite com kakashi .

Foi quando eu ia virar a porta se abriu e aquela visão mais linda ,tentadora e sexy me paralisou

Sakura: ei ja tava cansada de ficar esperando se ia bater ou não .

Sakura estava de toalha e toda molhada e em sua boca aquele sorriso sexy e maldoso .Ela com sertesa sabia que eu estava aqui sentiu meu thakara e com sertesa fez isso de proposito .

Quem é essa sakura !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo Insaciavel(sasuku)Onde histórias criam vida. Descubra agora