Sakura onn
Sasuke: ta dizendo que sakura é a reencarnação de sakuya.
Musukag: possivelmente
Sakura: o-oque ! Quem garante isso ?e desde quando sabião disso?
Falei com ira eu estava tão nervosa que não conseguia nem falar direito como podia ser verdade ? Por que eu?
Raykag:não sabiamos disso nós achavamos só que era uma lenda do byacugou .
Tsukag: mas quando descobrimos que sasuke e naruto erão a reencarnação de hindra e hachura nós tememos que ha lenda fosse verdade e se fosse temiamos que algo te acontesse-se .
Prinsipalmente por que sasuke é a reencarnação de hindra o homem que sakuya amava e que por conhicidencia...Sakura: isso não existe mais não ha chance de que eu seja sakuya o que sentia por sasuke era coisa boba de criança.
Quando disse isso senti seu olhar arder sobre mim.
Kazekag:sakura você foi desepicionada por ele mais veses que pode contar e esse poder só não foi liberto porque assim como em sakuya em você o jutsu está selado.
Kakashi: e só ativando o byakugou usando alem estremo de seu poder você pode do que normalmente você aguentaria .
Kazekag: isso libertaria o poder de sakuya que ha em você .
Misukag:sakura você não pode ficar sosinha
Sakura: como assim não posso ficar sosinha .
Tsukag:sakura nòs temos que proteger a terra novamente e o perigo dessa vez é você .
Sakura: OQUE!
Sasuke: oque estão pensando em fazer com a sakura.
Misukag:sasuke se ela for realmente a reecarnação de sakuya ela não pode usar o byakugou e por isso ela tera que ter um guarda costas um que seja forte o suficiente para para-la e vigia-la pois ela não pode usar o jutsu e nem deixar que a nova akatsuk a pegue.
Kakashi: teria que ser o naruto .
Sasuke: o naruto é forte mais não machucaria a sakura mesmo se fosse presiso.
Sakura: e por que o naruto presisaria me machucar.
Misukag: sakura !isso está obviu .
Mas uchiha não se preucupe pois ja escolhemos o guarda costas de sakura.Sasuke: e por que eu me importaria.
Kazekag: por que você vai tomar conta de sakura.
Sakura: OQUE!! Não !Não e Não ,não quero ficar perto de gente que não me suporta.
Sasuke: sakura você não tem que querer isso é assunto de nivel S assunto dos kags.
Misukag: exatamente Sakura você não tem que querer,ha e o fato de sasuke não te suportar foi por isso que botamos vocês juntos
Sakura :qual o motivo que eu não consigo entender
Misukag: sakura quer saber nós somos os 5 kags e você deve nós obedercer e parar de picuinha
Sakura: você devia me escutar e me responder quando te pergunto algo por que primeiro vocês tão tratando da minha vida que disrespeito a mim e segundo você acabou de falar que eu sou a reencarnação na mulher mais poderosa do mundo terceiro você me esplicou como libertar o poder quarto se você não responder a merda da pergunta que eu te fiz eu ativo o byacugou aqui agora é acabo com essa porra toda.
Fiquei só um pouquinho nervosa
Misukag: sasuke é o unico que bateria em você se fosse presiso simplismente pelo fato de não ve em você oque todos vemos sakura .
O fato é que presisamos que ele cuide de você e não deixe ninguem por as mãos em você ate acabarmos com essa nova akatsuke depois disso você vive livre para fazer a suas escolhas .Sakura: é mesmo nessesario que seja sasuke .
Falei quase cuspindo o nome .
ele me olhava intensamente sei por que meu corpo sentia isso mas meus olhos não estavão atentos aos seusTsukag: para sua infelicidade minha querida .
Sakura: que assim seja .
Me virei de costas e sai da mesa onde estavão os 5 passei por todos os guardas e fui em direção a floresta furiosa.
Sakura off
Misukag onnAssim que sakura saiu nós nos entreolhamos então falei.
Misukag: uchiha você começa agora .
Não presisei falar duas veses Sasuke saiu em direção a porta para ir atraz dela .
Kazekag :por que ?
Raykag: é nossa unica esperança gaara .
Hokag: assim como a reecarnação de indra e hachura se consiliarão temos esperanças que a reencarnação de hindra e sakuya se acertem ao menos como amigos.
Misukag: só acho que você deveria ter contado o verdadeiro motivo de sakuya não ter matado hindra e hachura
Kazekag: foi melhor assim mey. talvez assim sasuke e sakura se entendão por que não quero que haja uma guerra só para derrotar uma mulher
Misukag: sibem que eu vou estar a salvo ja que sakuya só ira matar os homens deste mundo.
Ela fara quase o mesmo que kaguya botara as mulheres sobre um genjtsu e as transformara em amazonas farão com que as mulheres que ja sofrerão ou forão usadas recuperar sua horra e ter sua vingança os que sobrarem servirão de escravos serão mortos após a o termino de toda sua vingança de tortura a hindra ela trara sua avó de vouta ressusita-ra sua mãe e seu pai e extermenar as mulheres que sobraram ao mundo para então faze-lo denovo a sua formaTsukag: isso éum desequilibrio da natureza .
Kazekag: sasuke tem que se consiliar com sakura.
Misukag: fez muita merda kazekag vejo que está meio desesperado.
Hokag: querida não sei se você persebeu mas nós vamos ser torturados ate morrer e se você não percebeu você também vai morrer a diferença é que vai morrer sem ser torturada .
Misukag: prepare um apartamento para os dois juntos .
......
Misukag off
Sakura onnEu não acredito eu não vou ficar com ele eu não posso. Ja não basta a vergonha que passei da ultima vez com ele
Soquei uma arvore que caiu no chão
Mas -mas que droga e desde quando eles falam que eu sou uma reecarnação bando de filhos da puta mas que ......Sakura: Sanarhooooooo
Esplosão
Soquei o chão e quebrei tudo que estava ha munha reta sentei no chão e suspirei as lagrimas querião sair dos meus olhos mais não eu não chorei por que prometi a mim mesma que nunca mais choraria nem por sasuke e nem por besteira alguma eu estava nervosa e confusa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciavel(sasuku)
Fiksi Penggemarsakura é uma medica ninja de. nivel sanni. ela era uma garota virgen doce meiga romantica e nao intendia. nada. sobre sexo ate que antes. de. sasuke. ir. embora tira. avirgendade. da pobre e inosente. sakura. e logo depois. a sua ida. sakura sofre...