olhar fuzilante

170 10 5
                                    

Sakura onn

Eu estava no quarto sentada lendo meu livro sentada na cama sasuke ainda dormia sereno e lindo como sempre ate kakashi entrar no quarto encara sasuke alguns segundos e logo depois olha pra mim

Kakashi: não está chateada comigo está .

Sakura: por você é os 5 kags me veem como uma reencarnação de uma doida que pode destruir o mundo e por esse motivo me botão  junto com o cara que mais me decepcionou nessa vida e ainda que pode desperta a loka que ha em mim . 
Não não eu to bem!

Falei sarcastisca

Kakashi : sakura eu não queria que....

Ele me olha com cara de cachorro abandonado e eu olho pra ele fecho meu livro esperando a esplicação então ele se ajoelha com as mãos na cama ainda com aquele olhar .

Kakashi:sakura eu sabia que a reunião era sobre você mas não imaginava a tal historia e a tal garota .

Sakura: você me enganou ,e pior você deixou que me colocassem ao lado dele .

Kakashi:pedão meu anjo por favor me perdoa eu não queria que .....

Eu o corto

Sakura: você sabia que ele me descepsionou você sabia que ele disse milhares de veses que me odiava e você melhor que ninguem sabe que o sasuke ja tentou me matar por que foi você que me salvou ,você sabe o quanto isso me doi ate hoje por que mesmo tendo perdoado ele ele continuava a me fazer sofrer o filha da puta lansou um guenjutsu em mim e mais uma vez me fez de otaria me chamou de fraca e oque aconteseu no final eu o perdoei denovo e adivinha oque aconteseu mais uma vez novamente ele me desepsionou e foi embora me deixando com cara de taxo e você .....

Dessa vez quem me corta é ele

Kakashi: o que ele te fez depois da guerra eu não consigo entender por que estava tudo bem e.

Sakura: eu me entreguei a ele kakashi e o puto me deu um pé na bunda e agora que eu consegui me manter firme depois de cair mais uma vez por causa dele vocês me poen junto dele denovo .

Falo isso me levantando e indo direto a porta kakashi continuava ajoelhado e olhando pra mim e quando finalmente termino de falar saio do quarto batendo a porta com tudo e vou pra rua ver se me destraio um pouco

Sakura off
Kakasshi onn

Quando ela saiu do quarto bateu a porta com tata força que por pouco não quebra .
Eu não intendia por que eu pedia desculpas a ela mesmo sabendo que o que tava acontesendo era o serto a fazer
Eu estava facinado sim com sua beleza e avia errado com ela mais foi só uma noite eu não poderia está me sentindo assim como um adolesente que ainda estava começando a conhesser seus sentimentos

Olhei pro lado e ele me olhava sem falar nada então me pronunciei.

Kakashi: sasuke durma com gaara hoje após a festa ela estara em suas mãos e por favor não a desepisione .

Sasuke : por que ?

Kakashi: por que oque?

Ele foi se levantando e me encarando eu tambem ja estava de pe e encaravamos como sempre uma converça de sensei e aluno ate .....

Sasuke: por que quer dormi sosinha com ela .

Kakashi: o que está insinuando sasuke .

Sasuke: ate agora nada ,confio em você como sensei e sei que não ha tocaria sabendo que ela é sua aluna e que naruto não aceitaria .

Kakashi: acho que não é só naruto que não aceitaria .

Nossos olhos faiscavam é claro me desepisionei um pouco comigo mesmo quando sasuke falou de sua confiança mais eu sabia que mesmo ele não sabendo ou não quere do talvez ate mentindo pra si mesmo era apaixonado pela ceregeira dos labios macios cabelos sedosos e corpo de Deusa que poderia dizer que era atena pela sua inteligencia ,potencial e força ou talvez afrodite pela sua beleza e sedução e acredite sakura na cama era capaz de te levar ao céu e ao inferno ao mesmo tempo .

Sasuke:o que voc está insinuando

Kakashi: não ha decepsione sasuke .

Sasuke: por que eu deveria me preucupar com isso .

Kakashi: se não quer perde-la não fassa mais merda e tente ser mais gentil

Falei e segui ate a janela

Kakashi: ela saiu não sei se volta hoje mais comserteza iremos ao baile ate .

Quando sasuke saiu do quarto eu peguei minha roupa e fui tomar um banho não podia dormir com aquela tenção de saber que estava se sentindo atraido por sua aluna e que seu aluno favorito o mataria se descobrise que a masturbou e logo depois transou com ela como não fazia a tempos pior seria se sasuke  descobrise que ele almejava mais uma noite com a rosada ....

#####
Desculpem a demora e o capitulo pequeno
Espero:muito que tenhao gostado
O priximo sera o baile 😍😍😍❤❤❤
Aproposito amoressss muito muito obrigado mesmo por aconpanharem minha historia agradesço de coração amo vocês ❤❤

Desejo Insaciavel(sasuku)Onde histórias criam vida. Descubra agora