Sasuke onn
Eu fui atras dela quando a vi andando de um lado para outro parecia furiosa decidi não chegar perto então ela deu um soco e quebrou uma arvore é realmente estava furiosa estava falando gritando o por que os kags fizerão tal coisa com ela então deu seu grito e em um morro só socou o chão quebrando tudo que estava a sua frente se sentou suspirou e quando achei que ia chorar encostou a cabeça sobre a arvore e fechou os olhos serrando os punhos com a intenção de se acalmar .
A antiga sakura nunca faria isso eu estava cada vez mais surpreso e mais imcomodado com essa nova sakura que estava a minha frente quando a vi mais calma sorri de lado gostaria de saber mais como ela estava agora como avia mudado sua personalidade e os kags avião me dado essa oportunidade tão perfeita e tão dificil agora isso seria interesante vi ela se levantar e ir caminhar em minha direção eu achava que ali sem ninguem por perto ela iria pular em sima de mim como sempre fazia mas não ela passou reto do meu lado sem nem mesmo olhar em meus olhos.
Fui atraz dela e estáva voltando aonde os kags estavão
Então parou na frente de um guarda e falou algo com ele de la segiu para a casa dos kags e foi direto ao quarto onde estava com kakashi entrei com ela que estava tão queta que parecia ser estranho pois nunca foi assim .
Pegou uma roupa e entrou no banheiro sentei em uma cadeira que estava la e fiquei pensando o quão estranho era a forma que me sentia ela não olhou nós meus olhos passou direto sem ao menos falar comigo e senti meu coração doer e não intendia por que a cada vez que ela agia indiferente comigo eu ficava assim .
Então adormeci ali sentado na cdeira estava tão cansado que nem me lembro qual a ultima coisa que pensei.Sasuke off
Sakura onnEu suspirei não iria chorar não iria ser fraca aparti do dia que decidi fazer parte da escolinha tomei muitas decisoes em minha vida e uma delas é essa não chorar não mostrar fraqueza eles querem me botar junto de sasuke logo ele o cara que me fez sofrer mas a mey vai me pagar a se vai.
Respirei fundo e serrei os punhos sasuke estava aqui e por incrivel que paressa mesmo que eu não goste e não queira ele de serta forma me trasmite paz .
Mas não posso esquecer que esse filho da mãe me fez então levantei e passei reto por ele eu ia em direção a casa dos cags estava presisando de um banho mas lenbrei que Gaara avia me chamado para almoçar então parei na frente do lugat onde a reunião dos kags avia acontecido
Então chamei o guarda e pedi para pedir desculpas a gaara por mim mas que eu iria velo ao baile não poderia. Ir almoçar com ele .
Fui direto para o quarto peguei uma roupa e fui tomar banho sem nem ligar se sasuke estava atraz de mim ou não tirei minha roupa entrei no chuveiro e deixei a agua Cair sobre o meu corpo então ali me permitir chorar não um choro avasalador rasgando toda a dor que sentia mas um choro silencioso para que almenos eu pudesse respirar mais calma .Quando terminei o banho e me acaumei. Sai do banheiro e me deparei com um uchiha dormindo .
Seus cabelos jogados sobre seu rosto sua boca carnuda seus olhos serenos
Lindo eu sinto tanta vontade de beija-lo abrassa-lo mas não por mais que eu o ama-se nunca mais iria me rastejar aos seus pés nunca mais sasuke iria me fazer de idiota eu sou uma mulher eu sou sakura haruno e não vou deixar que sasuke uchiha me machuque eu vou esconder isso em mim ate esquecer que ele existe .
Então me levantei e fui ate cozinha comer algo eu estava com a cabeça a mil presisava saber mais sobre tudo aquilo e se realmente eu era a reencarnação de sakuya ou melhor os homens que morreram por causa do jutsu da akatsuk sera que tudo tem alguma coisa aver minha cabeça estava a mil .Sakura off
Gaara onnGaara: bom acho que ja terminamos eu tenho um compromisso agora.
Mey: não estão querendo deixar de ir ao baile não é .?
Gaara: é só um almoço eu não irei voltar para suna agora .
Kakashi: acha mesmo que sakura vai almoçar com você depous do que acabou de acontecer...
Falou dando um sorriso de lado que me irritou muito
Gaara: acha que vai prender ela só por que transou com ela uma noite .
Mey: kakashi você transou com a sakura ?(falou asustada)
Kakashi: foi sem querer e eu não vou prender a sakura gaara
Gaara : sem querer isso não acontesse sem querer ,e se não está tentando prende-la deixea vir morar em suna ela é nova pra você e alias você é sensei dela como tem coragem .
Kakashi:quer saber gaara transei gostoso com ela. Fiz oque você ta se mordendo pra pra fazer e se quer saber ela agiu como se fosse só uma transa comum com um homem comun como se eu fosse apenas um cara que ela conheseu e satisfez seus desejos ela não tem nenhum enteresse comigo assim como não trm nenhum enteresse em você por que o unico interesse dela é com o sasuke .
Gaara: ela pode morar com aquele uchiha só que ele vai decepisionar ela denovo e o maximo que ele vai conseguir com ela é amizade e eu não só a quero kakashi mais vou tela pra mim .
Kakashi: veremos .
Me levantei de la nervoso como ele ousava ainda bem que somente eu ele é mey estavamos na sala respirei fundo e um guarda chegou ate mim .
Guarda: senhor .
Gaara: sim.
Guarda: sakura haruno mandou um recado para o senhor .
Gaara: pois diga.
Guarda : ela disse que não podera almoçar com o senhor e pede desculpas e que avera outras oportunidades de se verem .
Gaara: hunf...
Resmunguei ao ouvir a risada de kakashi.
Fui para a onde estava instalado fui ao meu quarto e deitei na cama e fiquei pensando .
Eu sei que sakura é apaixonada por sasuke assim como sakuya era por hindra mais se eu pude-se faze-la se apaixonar por mim talvez parte do nosso problema estaria resolvido ....###'##
Caralho o:kakakashi deu um puta de um esculacho no gaaraE ai pessoas lindas do meu core estão gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciavel(sasuku)
Fanfictionsakura é uma medica ninja de. nivel sanni. ela era uma garota virgen doce meiga romantica e nao intendia. nada. sobre sexo ate que antes. de. sasuke. ir. embora tira. avirgendade. da pobre e inosente. sakura. e logo depois. a sua ida. sakura sofre...