Prólogo

267 67 51
                                    

Deixar o Rio para trás me deixa aliviado e em parte triste, pois apesar da frieza do meu pai, meus amigos aqui deixarei para construir uma nova vida num lugar que sempre sonhei conhecer.

Um novo começo sempre é necessário.

Antes de partir fui até o escritório do meu pai para dizer adeus. O seu olhar frio já era esperado.

Ao sair da sala deixei algumas lágrimas de frustração caírem, pois apesar dele não se importar comigo, é meu pai e gostaria de ser tratado de forma diferente.

Pelo menos tenho minha mãe, mesmo que ela esteja em Forks, que é para onde vou.

Meu futuro lar (talvez permanente).

Apesar da falta de Sol que lá faz, acho que posso me acostumar.

O táxi que chamei acaba de chegar, e pegando minhas poucas malas, vou até o carro, esperando um novo recomeço feliz.

***

O meu vôo acaba de ser anunciado.

Olho meu celular uma última vez, mas nada de mensagens do meu pai, o que não me surpreende muito, isso é bem típico dele.

Suspiro e me dirijo até o avião, me acomodando no acento destinado a mim, pronto para Forks.

Coloquei meus fones e comecei a ouvir as músicas que me faziam lembrar da escola e dos meus amigos, que estou deixando para trás.

Deixei escapar uma lágrima solitária por ter lembrado do motivo real da minha partida. Meu pai, o homem que deveria me amar e me proteger, mas que me odeia como se eu fosse o ser mais desprezível do mundo.

Limpo a lágrima e suspiro, resignado.

Forks é meu novo começo, por tanto devo deixar o passado para trás e focar no futuro e no agora.

Vampiros E Lobos - O ConflitoOnde histórias criam vida. Descubra agora