Sai correndo para nao perder minha primeira aula que por sinal era de Matematica,a materia que mais odeio,chegando na sala
------ Ola, você deve ser Arthur o novo aluno que veio do Brasil não é
------ É sou eu mesmo professor.
------ Queira se sentar ali ao lado da Alice
------ Ok,professor,obrigada
Fui me sentar,quando olhei para minha colega de turma,percebi que era ela a menina que esbarrou em mim no corredor, mas não me atrevi a falar com ela, e ela fez o mesmo,não me concentrei na aula, Leticia não saia de minha cabeça, quando estava indo para minha próxima aula um menino encostou em mim e disse .
------ Oi, você deve ser o aluno novo Arthur , certo?
------- Sim
------- Prazer, sou o Daniel, você, parece legal vamos ser ótimos amigos
------ Espero
------- Qual sua próxima aula?
- Geometria
------ A minha também, vem eu te mostro o caminho
----- Pode ser
Daniel foi me mostrando algumas partes da escola,que ficavam no caminho até a sala de aula,no corredor onde fica a sala,encontrei a Alice que também iria a aula de geometria,começei a puxar assunto com ela.
------- E ai Alice , qual sua aula favorita?
Ela demorou a responder,parecia distraida
------- Ah,desculpe,você estava falando comigo?,nao ouvi o que você disse,pode repetir?
------ Eu perguntei qual a sua aula favorita.
------ Ah,sim, a aula que mais gosto é biologia.
O Daniel me chamou no canto e disse
------- Cara você tem sorte a Alice não costuma falar com ninguém só com a irmã dela
------- Sério??
------- Sim, e também ninguém se atreve a falar com com ela, pois é muito estranha
------ Nossa, vamos entrar ?
----- Vamos
Na aula de geometria eu também sentava com Alice, ela era uma garota bonita. E divertida, mas quem eu realmente gosto e da Leticia, ela é muito linda, mas acho que ela não gosta de mim Queria ter coragem para perguntar , se ela gosta de mim,assim como gosto dela. Pensei nela a aula toda,mal podia me concentrar,até que o sinal tocou,então Daniel ,Alice e eu saimos ao mesmo tempo da sala, para assistirmos a aula de Literatura,quase esbarrei na Alice ,estava com tanto medo de me atrasar que esqueci de prestar atenção no caminho.
------ Nossa esse novato apesar de bonito não olha por onde anda não é Daniel ?
------ Sei ,não Alice agora corre ou você vai tomar advertência por chegar atrasadaPov .Daniel
Parecia um sonho, Alice falou comigo pela primeira fez, desde que entrou aqui e Arthur mal entrou na escola e já ta arrasando os corações fico feliz por ele, mas eu gosto mesmo e da Maria, minha colega na aula de cálculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros E Lobos - O Conflito
Romantik"Arthur não esperava muito quando descobriu que iria se mudar para Forks, viver com a mãe. Mas assim que pisa na cidadezinha que nunca faz sol, sua vida muda drasticamente. Em meio a segredos, surpresas e amores, Arthur tem que escolher o melhor cam...