capítulo 19

31 10 3
                                    

------ Que animação hein,querido, a essa hora da manhã,me beijando desse jeito.
------ Você sabe que não resisto,quando eu te vejo,não consigo me controlar.
------   Sei,safado ,agora vamos, quero que as aulas acabem logo.
----- Você tá doida para ficar sozinha,comigo que eu sei , não é?
------ É claro,vamos logo.
------ Falta só a sua mala, querida.

----- Anda logo,Catarina,traz minha mala. Gritou Alice

Catarina desceu correndo com a mala.

------ Aqui está senhorita, boa viagem.
------ Ok, agora some da minha frente,sua incompetente.
------ Não fala assim,amor,ela está a anos trabalhando para sua família,ela sempre te tratou tão bem.
------ Ela me irrita,Arthur , fica o tempo todo me bajulando.
------- Mesmo assim,não fala assim com ela.
------- Tudo bem,agora,vamos?
------ Vamos ,sim.

Saímos da casa,abri a porta do carona para ela, entrei no carro, e dirigi até a escola.

Na escola...

Daniel nos vê chegando e vem em nossa direção.

------  E aí cara ,vamos jogar video- game depois da escola?
------ não dá mano Alice e eu vamos viajar.
------ Tá pegando mesmo,né?
------ Pegando,não,ela é minha namorada.
------ Legal.

Ele foi em direção da sala.

------ Não liga,para o que ele falou,amor,o Daniel é um idiota,isso é jeito de falar?
------ Não me importo,querido,eu te amo e você me ama,agora vamos,estamos atrasados.

Fomos em direção a sala de aula,nosso professor já havia chegado.

------ Bom dia,Senhor Winchester.
------ Bom dia Alice e Arthur ,sentem-se.

sentamos em nossos lugares e aos poucos os alunos foram chegando.

Minutos depois. ..

A aula acabou e ficamos esperando o próximo horário,Aula de espanhol.
Enquanto a professora Senhorita Espinoza não chegava, fiquei passando minha mão na perna da Ally

------ Amor,não é a hora e nem lugar para fazer isso,se controla.
------ Não consigo, você me faz perder toda a concentração.

Finalmente a Senhorita Espinoza chegou e começou a aula,que seria a última,já que era só para dar as notas e os assuntos da recuperação para quem ficou.

O sinal tocou ,Alice  e eu saímos da sala de aula e fomos em direção ao estacionamento pegar o carro.

------ Finalmente,estamos de férias,agora seremos só você e eu,meu amor.

Chegando em La Push...

Ela foi se trocar e eu fiquei na cozinha fazendo o jantar  para nós
Fui para o quarto e ela estava saindo do banho.
Não resisti coloquei os lanches em cima do balcão e a beijei intensamente.
Fui levando-a para a cama e a deitei, sem deixar que nossos labios se desgrude , percorro minhas mãos pelo seu corpo dando mais atenção ao seu bumbum, sigo com beijos quentes pelo seu delicioso corpinho.

Alice com um movimento rápido me puxa para um  beijo urgente , cada vez mais preciso e acompando de muito desejo ,era como se nossa vida dependesse disso.
Ela tirou minha roupa me deixando apenas de cueca , pois a impedi de tira-la,  por que  eu não estava aguentando mais ficar longe daquela boca quente que me leva a loucura.
Começei a beija-lá e acariciar todo seu corpo,  hora apertando seus seios e a fazendo gemer de prazer e hora,com a mão em sua perna,  proximo a sua parte íntima, o que a fazia ficar arrepiada e louca de desejo.
estava molhadinha e muito gostosa, introduzi dois dedos em sua vulva e com o polegar massagio seu clitóris a fazendo delirar de prazer . pedia mais,se contorcendo,palpitando e se abrindo.Movia meus dedos em movimentos precisos e rápidos.*
----- Arthur acho que...
Alice não se aguentou e gozou entre meus dedos. Já estava pronto e não me aguentava mais,tirei minha cueca e à penetrei, me mantive em um movimento de vai e vem,  fazendo-a gemer , calei seu gemido com um beijo quente e caimos cansados na cama.
estava tão cansada que não conseguia nem abrir os olhos então a trouxe para mais perto de mim e cochichei em seu ouvido.
----- Dorme um pouco minha pequena.

Dei um beijo nela, que adormeceu ali mesmo em meu peito, enquanto ela dormia eu a observava,nos imaginando juntos, num futuro próximo,talvez já casados e com filhos.
Enfim,mas o que eu quero mesmo é curtir cada momento ao lado da minha amada, só tenho certeza de uma coisa sou o homem mais feliz do mundo,por tê- la ao meu lado.

Horas depois

Ally acordou, virou-se de modo que seu rosto ficasse de frente para o meu, me olhou profundamente nos olhos .
------ Obrigada ,querido,você me fez ainda mais feliz,espero viver ao seu lado por muitos e muitos anos.
------ Pode ter certeza,disso meu amor,ficaremos juntos até depois que nossos corações parem de bater.
Puxo-a para um beijo quente e intenso,a pego no colo e levo para o banheiro. Chegando lá ligo a ducha e pego a esponja começo a passar delicadamente pelo seu corpo ela faz o mesmo comigo quando já estávamos terminando de nos lavar,Alice começa a me provocar roçando sua banda em meu membro,me deixando muito excitado,não consigo me controlar e  agarro ela , já introduzindo dois dedos em sua vulva e dando uma atenção especial ao seu clitóris,a fazendo arfar,cravando as unhas em minhas costas e mordendo meu ombro, percorro seu corpo com beijos calientes,me deparando com seus dois montes perfeitamente redondos e firmes começo á suga-los,sigo para sua parte íntima explorando cada cantinho com minha língua agiu proporcionando prazer e me deliciando do sabor doce da minha amada que veio feito mel sem demora, nos levando em um clímax perfeito.
Amo provar cada pedacinho do corpinho da minha princesa.
Ally percorria suas delicadas e ágeis mãos pelo meu corpo,se concentrando em meu membro se ajoelha e começa a passar a língua precisa na parte superior,logo abocanha e se delicia  em movimentos rápidos,não me aguento de tanto tezão e gozou em sua boca,ela não deixa nada escapar e suga tudo provando meu sabor.Fizemos amor ali mesmo até nos sentimos exaustos, tomamos um banho rápido nos trocamos,peguei a bandeja que havia deixado na mesinha e seguimos para cozinha para fazer outro lanche , deixando o desejo lado, por mais que minha vontade era de passar o dia inteiro na cama com minha amada

Vampiros E Lobos - O ConflitoOnde histórias criam vida. Descubra agora