Capítulo 16

27 12 3
                                    


Voltamos para casa e como eu esperava minha mãe não estava.
----- Viu eu falei que ela não estaria -Disse vitorioso.
----- Pelo jeito você conhece sua mãe.
Rimos e subimos para o quarto, deitamos na cama e colocamos um filme para assistir.
Alice acabou dormindo com a cabeça no meu peito
Fiquei,admirando a minha amada, e pensando porque não estávamos juntos a mais tempo,enquanto a observava,meu celular tocou ,era a Letícia ,tirei Alice de cima do meu peito e corri para atender o telefone.
----- O que você quer? Não percebeu que não quero mais nada com você? E muito menos quero ser seu amigo?
------ Eu sei,só liguei para dizer que estou indo para Londres,já que você não me quer,não tenho porque ficar aqui
------ Adeus !!
------- Tchau Arthur , você vai acabar morrendo ao lado dela, depois não fale que eu não avisei.
Desligo o Telefone na cara dela e voltei pensativo para a cama.

Minha amada acorda,e fica me olhando,percebe meu ar de preocupação.
------ O que foi,querido? Porque você está preocupado?
------ Não é nada meu amor,não se preocupe,o que acha de aproveitarmos a ausência da minha mãe de uma forma melhor.
------ Hum,eu acho uma ótima ideia.
Assim que ela terminou de falar,comecei a tirar sua roupa, e ela a minha.

Depois que tirei a roupa da Alice e ela a minha,fiquei por cima dela e comecei a beijar seu pescoço fazendo a ficar arrepiada,encaixei nossos corpos e fizemos amor,até ficarmos exaustos.

----- Você foi espetacular , amor
----- Você,também foi maravilhosa,querida,é uma pena que momentos a sós com você são raros,já que quase sempre minha mãe está em casa.
----- Não se preocupe sempre daremos um jeito de ficarmos juntos.

Ficamos conversando e meia hora depois minha mãe chega, deixamos o carro um pouco longe para que ninguém nos visse e agora teriamos que dar um jeito de sair daqui.

------ Droga,minha mãe chegou,vamos ter que pular a janela do meu quarto,mas antes,vou arrumar minha cama ou ela vai perceber que eu tava aqui.
------ Ok,mas anda rápido ou ela vai nos pegar aqui.
Arrumo minha cama o mais rápido possível.
------ Eu vou na frente e te pego lá em baixo amor,só toma cuidado pra não cair.

Pulei a janela e fiquei esperando ela descer.
----- Desculpa o imprevisto amor,mas prometo que nosso fim de semana será melhor.
------ E como vai,só nós dois na praia,vamos aproveitar e muito o nosso fim de semana

Assim que a Alice pulou,saímos correndo pela lateral da minha casa e fomos até o local onde deixei o meu carro.

----- Nossa! ! Essa foi por pouco

Rimos juntos enquanto entrávamos no carro.

Vampiros E Lobos - O ConflitoOnde histórias criam vida. Descubra agora