Capítulo 15

29 13 2
                                    

Continuando...
---- Que bom, e parece que está muito gostoso esse café da manhã, vamos comer?  Estou com tanta fome.
---- Vamos sim, meu amor.

Puxo a cadeira para que minha amada se sente ao meu lado,tomamos café da manhã juntos e fomos tomar banho, para ir a escola.
----  Estava tão bom aqui com você, não queria que acabasse tão cedo,mas temos que ir para a escola.
---- Verdade, mas amanhã é sábado então teremos o fim de semana inteiro para ficarmos juntos, se você quiser podemos ir para a casa de praia da minha família,o que você acha, querida?
---- Eu acho ótimo Arthur   só que eu não vou entrar na água.
---- Por que amor?
---- Porque não tenho um biquíni se tenho não faço ideia de onde esteja.
---- Eu compro para você Ally , eu compro o que você quiser o mais lindo da loja.
---- Serio??
---- Sim faço tudo por você

Chegando na escola  fomos para a sala de aula mas fomos surpreendidos  por Letícia  que apareceu em  nosso caminho.
---- O que você está fazendo aqui  garota? Como te deixaram entrar aqui na escola.
---- Cala a boca idiota ,eu vim falar com o Arthur
---- O que você quer comigo?não tenho mais nada para falar com você.

Me afasto um pouco da Alice  e vou conversar com a Letícia
----  Fala logo o que você quer , embora ainda sejamos amigos eu não sinto nada por você.
----  É mesmo ? vamos ver o que acontece depois disso.

Leticia me puxou e me deu um beijou
Empurro ela para longe

----  VOCÊ ESTÁ LOUCA??
---- Sim,  louca de amor,  por você Arthur
Alice vem em nossa direção e puxa o cabelo de Letícia
----- Perdeu a noção do perigo garota, quem você pensa que é, para beijar o meu namorado na minha frente ?
----- Me solta sua sanguessuga, está me machucando,  acha mesmo que eu ia deixar você ficar com meu Arthur ? Ele é meu , pode escrever,  vocês não vão ficar juntos, vou recuperar o que me pertence

Alice solta ela e vem em minha direção

----- O que deu em você, porque deixou ela te beijar ?

Ela se afasta e anda em direção ao pátio da escola

-----  Ally, volta aqui meu amor
----- O que você quer Arthur ?  Já não basta beijar aquela idiota ainda vem falar comigo??? 
----- Alice,  ela me beijou,  eu não quero saber dela,  eu não retribui o beijo, eu te amo 
---- Então me prove Arthur   . Disse  enxugando as lágrimas.
Antes dela terminar de falar a puxo e, dou o beijo, mais apaixonado que já dei nela.
---- E então  ,isso é o suficiente ? Não precisa chorar meu amor, você é a única que eu amo, a mulher que quero casar, ter filhos, se você quiser me afasto da  Leticia para sempre.
-----  Mas e sua mãe?
-----  Com ela, me entendo depois, só não quero te ver sofrer.
----- Eu te amo Arthur .
----- Eu também Ally,   você é o amor da minha vida.
----- Você também,  só Deus sabe o que eu fiz só para poder estar aqui com você,  te beijar,  e tudo mais.
----- O que você acha de matar aula??  Para ficarmos o dia inteiro juntos namorando?? - Hum,nem sei viu, e a  Ariella ,ela vai dizer aos meus pais que não fui a escola?
----- Relaxa, aposto que ela também não vem.

----- Então tá,vamos para onde?
----- Vamos para minha casa, aposto que minha mãe nem voltou da casa do namorado ainda.

Vampiros E Lobos - O ConflitoOnde histórias criam vida. Descubra agora