Lá estava eu, num lugar muito belo, no qual eu nunca tinha visto antes, era rodeado de flores, os pássaros estavam em sintonia com seus belos cantos, isso era mágico, o que eu estranhava até então era a presença de um jovem sentado numa arvore de cabeça baixa, então resolvo me aproximar, e entro em choque ao perceber que ele não tinha rosto, eu logo tentei me acalmar e lhe perguntei: - Quem é você?
Antes dele me responder, ouço uma voz conhecida : - Besourinho acorde, não se atrase para seu primeiro dia de aula, deixe os seus sonhos com unicórnios para depois meu filho.
Minha mãe sabe bem como me irritar, mal acaba as férias e vem ela com esses apelidos de infância, bem o tipico de mães, bom meu nome é Patrick, sou um amorzinho de pessoa, as vezes sou dramático, mas é o típico de um geminiano...
Me levanto então da minha doce e confortável cama, e até então me espanto ao me ver no espelho
-Que cabelo ridículo, preciso arrumar isso, não quero assustar ninguém logo cedo, já não me bastasse o sonho tão estranho que tive essa noite.
Vejo meu guarda roupa, pra minha surpresa, minha mãe o arrumou. Pego a primeira peça que vejo, um All Star, uma calça jeans que usei no natal e uma camiseta polo vermelha. Me troco rapidinho, e logo desço para a cozinha me deparando com aquela deliciosa mesa cheia de bolo, sucos e bastante frutas, realmente um café digno de se tomar.
- Bom dia filho, dormiu bem?
- Dormi sim, dona Lorena, melhor do que nunca !( fiz uma cara de sarcasmo e ela entendeu)
- Garoto, primeiro, eu não sou velha ta fofo para ser chamada de dona, e segundo, eu sei que você dormiu bem porque eu estava vendo sua alegria, no momento em que entrei no seu quarto.
Nesse momento eu estou corado, será que essa mulher quer me perseguir até nos sonhos, como já não bastasse me proibir de sair à noite.
- Nossa querida, tudo bem eu entendi fofa, que falta de animo em, os seus machos não ta dando o que você quer?
- Besourinho, respeita a minha historia ta, mesmo eu sendo uma mulher jovem e lacradora, eu não ando pegando todo homem que vejo pela frente, que nem você faz.
- Nossa mãe, pegou pesado em, depois dessa eu vou até pegar minhas coisas e ir pra escola.
Quando subo as escadas, ouço meu celular tocar, acelero os passos e logo atendo, pra minha surpresa era ela, a Emily, uma amiga de escola bem lacradora, ela então me deixo um tanto na curiosidade. Em um certo momento da ligação ela me disse dos boy dela e tudo mais, isso não é de se estranhar, mas ela me disse que precisava me contar um segredo muito sério, só que não poderia ser por telefone.
Essa menina só pode ser louca, onde já se viu, deixar euzinho super curioso, logo eu a rainha dos segredos...
Desligo então o telefone, pego meu material e saio de casa, a escola não é muito longe, ando uns 1o minutos e lá está o Colégio Quadrante, como sempre com seus muros altos pintados de azul escuro e o portão preto.
Revejo então meus amigos, ou melhor as zamiga né noon, conversamos bastante e então procuramos nossa sala, pra minha infelicidade é logo a ultima do corredor, até então nada de novo, quer dizer, de novo tem um aluno, que não o vi na escola nos anos anteriores, deve ser aluno transferido, mas logo dou pouca bola a isso.
Procuro então a Emily, ela hoje está super atrasada, mas eu logo entendi, ao ver que ela estava uma deusa com aquele vestido, mas algo tinha mudado, e eu precisava descobrir logo.
- Você demorou em, me deixou super curioso, você acha lindo né deixar seu best friend assim!
- Nossa, segura o core bofe, não vai infartar não, preciso muito de você.
- Ta criatura linda, agora me fale o que ta acontecendo!
- Então Patrick acontece que... Mas logo é interrompida
- Turma abram os cadernos e copiem o texto da pagina 80 ,sobre A Revolução Industrial!
Por que as coisas tem que ser assim, logo agora que ela ia me contar, entra a chata da professora Regina e atrapalha um fortíssimo babado, uma puta sacanagem.
- Patrick, quero um favor seu, desça e pega para mim o diário de classe, por gentileza!
Além de chata, é folgada, o que eu fiz pra merecer tudo isso, é cada uma em.
________________________________________________________________________________
Eta amores, primeiro capítulo já daquele jeito em, o que será que Emily irá revelar a Patrick? Hum será que você é capaz de responder? Deixe sua opinião ai nos comentários. Não deixe também de votarem, isso ajuda muito eu continuar com a historia!
Ah mais uma coisinha, deixe seus amigos também saber dessa incrível história de Patrick, aposto que vão adorar. Compartilhe com eles.
Beijos de luz a tds <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Outono
RomanceÉh!! a vida ás vezes nos prega cada peça, Tentamos por muitas vezes entender o por que das coisas. E nessa procura de respostas para essas perguntas, nos magoamos ainda mais.. Navegue-se nessa linda e engraçada historia de Patrick, não deixe de curt...