Suposto Segredo

55 6 2
                                    

Emily Narrando

Chego na casa de Patrick meio insegura, apesar de confiar muito nele, mas  preciso desabafar com alguém e ele sem menor dúvida, seria a melhor pessoa para me ajudar.

Chegando em seu quarto, sinto uma enorme vontade de ir ao banheiro, o nervosismo dessa vez toma forma. Termino minhas necessidades e olho no espelho, e sigo em frente e o vejo, com uma cara de preocupação se imaginando o que está acontecendo comigo. 

- Sente-se aqui Emily. - Diz ele com um olhar cabisbaixo. 

-Ok, não sei como vou lhe dizer isso...

Nesse momento estou suando frio, e o que me resta é dizer a verdade.

- Seja breve!

- Se lembra do acampamento que fomos nas férias?- Pergunta ela a Patrick.

- Lembro-me como se fosse ontem...


Flashback

Estávamos impaciente para aquele dia, passei a tarde toda arrumando a minha bolsa, claro! não poderia esquecer nada, pois estava convicta que aquele acampamento seria o melhor. 

Minutos antes, peguei meu celular, abri minhas redes sociais e percebi que tinha uma mensagem  logo dele, Guilherme, um garoto no qual sempre fui apaixonada. Passou alguns anos e esse amor foi correspondido, até que então ele mudou-se de cidade, no que inibiu  os nossos encontros.

- Emily, apesar de estarmos muito distantes, não vejo a hora de te ver, estou com saudades, e aposto que você também está. Bjs do seu amor, Guilherme!

Que menino convencido, onde já se viu, que vê pensa, que é tudo isso... Só um pouco gostoso e bom de cama.

Ligo para o Besourinho, ele hoje não acordou com um bom humor, mas por sua vez, estava bem e preparado para o que irá acontecer.

- Diga vaca o que você quer!?

- Nossa Patrick, que senso de humor em, te liguei para saber se está tudo ok aí, para irmos, estou saindo de casa, minha mãe irá passar aí para te buscar.

- Tudo ok sim, aguardo ansioso por vocês, agora preciso desligar, tchau!

Mal esperou eu falar, fiquei intrigada com essa reação dele, mas foi de algo de momentos, o que me interessava naquele momento era se encontrar com Guilherme.

Passou-se então 10 minutos, chego na casa de Patrick, e rapidamente partimos em direção ao Quadrante. 

As pessoas estavam animadíssimas, e as professoras nem se fala, como sempre de mal humor, tirando Melissa, que sempre andara sorrindo, ela e todos estavam aguardando por esse momento...

Embarcamos então em direção ao Acampamento Green, no qual tínhamos ido no ano passado. Chegando nele, avistei de longe uma pessoa muito familiar, a própria se aproximou e logo meu coração começou a pulsar mais rápido, sim era ele, Guilherme estava mais lindo do que nunca, seus cabelos estavam bem penteados, teu corpo estava em forma e seu sorriso, iluminava aquele ambiente. Realmente ele mudou muito... Ele se aproxima, e me cumprimenta:

- Você está mais bela do que nunca!

- São seus olhos.- Ele me olha de cima abaixo, o que me deixa com um calor interior.

Segredos de OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora