Emily vagava por aquela longa avenida escura e fria, ela simplesmente andara sem rumo, com lagrimas em seus olhos e nas suas malas objetos que marcaram sua infância.
Preciso dar um jeito, não posso ficar aqui, vou tentar falar com Patrick...
O telefone chamava, mas o que a intriga é o fato de Patrick não atende-la, o que a deixa com raiva do pobre garoto.
- Droga, se nem o Patrick me atende, o que farei?- Perguntou-a mentalmente.
Ela então seguiu em diante cortando o vento gélido que naquela rua entrara. Um vulto então surgiu e lhe perguntou:
- Ei moça, o que aconteceu, você é muito linda para estar chorando!?- Disse um rapaz com olhos vermelhos e um cigarro em uma de suas mãos.
- Não é da sua conta. - Diz ela trêmula.
- Calma garota só te fiz uma pergunta, eu só quero te ajudar. - Falando com um sorriso sarcástico.
- Me dando licença já uma boa ajuda!- Já dizendo irritada com aquele rapaz.
- Então passe, vá em frente, só toma cuidado a rua não é lugar para princesas como você...
- Seu trouxa, me deixa em paz!
Emily então entrou em um beco escuro onde passara a sombra do anoitecer, alguns ratos e usuários que ali frequentavam para fumar.
- Você quer moça?
- Não, eu não fumo! Obrigado...
- Ei espere, sempre tem a 1º vez!
- Você não entendeu, eu não fumo, agora me deixe ir.
- Pegue, você não precisa provar, mas leve eu sei que vai aliviar o que estar sentindo...
Emily então apanhou aquele papel enrolado, colocou-a em um de seus bolsos e fora em direção a uma praça.
- Aqui é um ótimo lugar.- Disse ela ao se sentar num banco que estava no centro da praça.
Naquele noite aconteceu, ela desvencilhava-se de seus problemas, tendo alucinações com o que tragava em sua boca... Acabou a inocência junto com ela, uma vida que agora estava perdida...
Em um certo momento, percebera que sua cabeça começou a girar, suas pernas ficaram tremulas, ate que seu corpo não a conteve levando-a no chão.
Ali percorria um rapaz jovem e de boa aparência, ele encontrara aquela garota estirada no chão e em questão se segundos a apanhou em seus braços e a levou para um lugar na qual pudesse descansar.
A noite se escondera, os raios de sol entrara pela janela fazendo com que a garota despertasse.
- Ahrr! Que noite foi aquela?- Falando ela ao acordar. - Espera um pouco, aonde é que eu to?
- Bom dia, dormiu bem?- Perguntou o rapaz entrando em seu quarto
- Bom dia, quem é você, por que estou aqui?
- Calma, ontem eu estava caminhando um pouco pelas ruas, pra esfriar a minha cabeça, até que te encontrei desacordada no centro da praça, como eu tinha a impressão de ter visto você em algum lugar, eu o trouxe pra cá. - Disse ele sentado na cama onde estava Emily.
- Nossa, eu não consigo lembrar de nada...- Disse ela passando a mão na cabeça onde apiedava-se.
- Você deve se lembrar de mim afinal nos vimos uma vez, sua casa está logo ali em frente, eu sou o vizinho novo, meu nome é Richard e tenho um irmão gêmeo que esta na casa do nosso pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Outono
RomanceÉh!! a vida ás vezes nos prega cada peça, Tentamos por muitas vezes entender o por que das coisas. E nessa procura de respostas para essas perguntas, nos magoamos ainda mais.. Navegue-se nessa linda e engraçada historia de Patrick, não deixe de curt...