Surpresas

38 6 0
                                    

O despertador soa alto naquela fria manhã de terça- feira, uma forte chuva cobria a cidade de São Lourenço, fazendo com que todos ficassem em suas casas tomando seu chocolate quente. Patrick acorda preocupado com o que ocorrera com Emily, logo ele percorre em direção onde a garota está dormindo. 

- Bom dia!

- Bom dia Patrick, dormiu bem?

- Mais ou menos, confesso que pela primeira vez me preocupo com você.

- Porque a preocupação?

- Emiy, essa crian....ça , o Gui...lher..me- falo com uma voz tremula.

- Não se preocupe, eu ficarei bem.

- To sentindo um certo desconforto amiga, sério, você não se preocupa com a reação de sua mãe?

- Eu sei que não será das melhores, mas enfim, me ajude aqui a arrumar essa cama.

- Que folgada, mereço viu.- Digo rindo e arremessando o travesseiro na direção em que ela estava.

- Rápido viado, to brocada de fome, vamos logo com isso!

- Santa mãe, você só pensa em comer.- Falei rindo

- Fazer o que né, comer é a melhor coisa!

- Por isso ta aí gorda. 

- Cala a boca Patrick, vamos logo com isso.

Terminamos de arrumar a cama e descemos, lá estava ela, mamis estava na cozinha preparando o café e nos aguardando descer

- Bom dia dorminhocos!hoje vocês estão felizes, o que houve?

- Bom dia manhê, estamos normais, ficaremos felizes se você me deixar faltar hoje, você sabe como está o temporal la fora.

- Ta bem vocês venceram, só hoje em!

Ela se retirou em direção a sala, ela não perdera os programas sobre saúde, minha mãe queria ser a fitness, ou pelo menos tenta né.

- Bom agora que ela já foi podemos conversar melhor, me conte, você sabe de Guilherme? por onde ele anda? o que anda fazendo? se está com alguém?

- Olha Patrick, tá difícil viu, perdi o contato com ele e não sei onde ele tá morando agora, mas depois vemos isso, vamos tomar esse café que tá com um cheirinho ótimo.

- Verdade, minha mãe dessa vez caprichou.- Falei degustando aquele pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate ( Uns dos meus preferidos)

- Ia até me esquecendo de te perguntar, que história é essa de você ta dando em cima de Pedro?

- Ta louca Emily, euzinho aqui não dou em cima de ninguém, eles que fazem joguinho pra ver quem me conquista.

- Como se não tivesse estampado na sua cara que você está caidinho por ele.- Ela fala dando uma gostosa risada.

- Cala boca menina, rsrsrs tu ta sabendo de mais!

- Só você mesmo Patrick...

Terminamos o nosso café, seguimos em direção ao dormitório onde eu dormia, depois de muita conversa, decidimos então assistir uma série na Netflix na qual Emily decidiu ver Pretty Little Liars, mas eu como sou apaixonado por The Vampire Diaries, resolvemos ver essa.

Passou-se algumas horas, a chuva foi embora e o sol clareou aquela tarde, decidimos então sair de casa

- Emily, o que acha de nós irmos no Mac?

- Eu adoraria, faz tempo que não vou. Mas primeiro terei de passar em casa para trocar essa roupa cafona e tomar um banho bem gostoso.

- Verdade, que roupa cafona em, você não conhece moda não querida?

Segredos de OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora