Que dia maravilhoso, ver Emily toda feliz com a volta de Guilherme realmente me deixa muito bem...
Estávamos ansiosos para o encontro que marcamos para noite, antes disso após chegar em casa ficamos lá vendo nossas séries até que a droga da campainha toca, e claro minha mãe como sempre, anda ocupada.
- Besourinhooo, vai ver quem ta na porta filho por favor, eu estou ocupada!- Diz minha mãe lá em baixo na cozinha, parecendo preparar algo muito bom.
- Mãe meu nome é Patrick tá pode parar sua abusada, eu já estava descendo mesmo.- Falo descendo as escadas com uma rapidez.
Ao me dirigir a porta, giro a maçaneta devagar e abro a porta, vejo primeiro aqueles lindos sapatos, e quem o usava trajava uma linda calça jeans bem coladinha, eu fui subindo ate que:
- Oi Patrick, desculpa é que eu vim trazer o seu celular que você esqueceu em casa.
- Ain você voltou pra mim, que maravilha- Digo pegando o celular e ignorando a presença do menino naquele momento.
- Acho que ainda estou aqui...- Disse ele esperando um agradecimento.
- Ah sim muito obrigado, eu te agradeço muito.
- Ok eu vou indo então.
Ao fechar a porta minha mãe me grita da cozinha:
- Filho quem estava tocando a campainha?
- Ah mãe é o menino que ajudou Emily, o Richard... - Digo fazendo cara de deboche.
- Você nem chamou o menino para entrar Patrick, cadê educação que lhe dei?
- Sorry mãe o que me interessava mesmo era meu celular.
- "sori" nada sua praga, tu vai atras dele e vai tratar o menino direito, e vai fazer isso correndo se não quiser ganhar um beijinho da minha cinta na sua bunda.
- Ok mãe já to indo...- Digo isso com medo do seu olhar feroz.
Corri então até a porta, sai em meu jardim e avistei de longe Richard no ponto de ônibus sentado, logo percorri até ele e o disse:
- Richard, me desculpe por ser mal educado com você, eu quero que você me acompanhe!
- Ta tudo bem, mas pra onde pretende me levar?
- Vamos até em casa, Emily está lá e minha mãe preparou algo bem gostoso pra gente comer.
- Ok vamos então.
Fui andando com ele, e conversando um pouco a fim de conhecê-lo, em um certo momento ele havia comentado do irmão dele o Robert, que ao ver foto, os dois eram praticamente iguais...
- Santa mãe como vocês são iguaizinhos. - Digo surpreso com as fotos.
- Todos falam isso, só tem uma coisa que nos diferencia, que é uma corrente que ele possui, na qual tem a muito tempo.
- Estou chocado com isso, to vendo que eu vou me confundir muito com vocês dois. - Digo rindo a ele.
Chegamos então em casa, minha mãe como sempre toda alegre, adorava receber meus amigos, e claro me fazer passar vergonha mostrando meu álbum de fotos quando eu era menor.
- Olhe essa aqui, ele está uma gracinha, olha o pingulim todo vermelhinho.- Ela fala com aquela carinha dela sarcástica.
- Nossa mãe você me paga, onde já se viu mostrar meus "Nuds kids" assim pros outros, vou queimar essa foto, a se vou.
Emily que estava lá em cima, ouve a voz de Richard e logo desce as escadas em sua direção:
- Richard que bom ver você por aqui, ainda bem que acertou o endereço, e Patrick tava dando a louca aqui sem o celular dele, pensei que ia botar um ovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Outono
RomanceÉh!! a vida ás vezes nos prega cada peça, Tentamos por muitas vezes entender o por que das coisas. E nessa procura de respostas para essas perguntas, nos magoamos ainda mais.. Navegue-se nessa linda e engraçada historia de Patrick, não deixe de curt...