Lorena Narrando
É as vezes ando pensando nesses adolescentes, o quanto é difícil para eles se assumirem no meio dessa sociedade ignorante e hipócrita. Só espero que meu filho não sofra tanto com o mundo lá fora...
Estava eu arrumando minha casa, arrastando aqueles móveis super pesados, mas claro, sem uma música isso não seria possível... Graças a Patrick, estou viciada em Pabllo Vittar
- Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia. Sou todo dia, sou todo dia!- Com uma vassoura em uma das mãos e um som alto que balançava as janelas daquela sala.
- Mãe tá tudo bem contigo?- Diz Patrick
- Claro, tu já viu sua mãe mal alguma vez filho?
- Só da vez que você levou um fora de um homem 10 anos mais novo que você.- Diz ele com deboche.
- Cala boca fila da puta- Digo rindo com ele. - Ele não me quis, porque eu sou muita areia pro caminhãozinho dele hahaha...
- Tão ta né mãe.
- Filho, porque Emily está com uma mala? Ela irá viajar?- Pergunto surpresa.
- Não mãe, a unica viagem será da casa dela para cá... Sim ela morará conosco!
- Patrick Galeone você tem que me explicar essa história direito! - Digo com uma expressão séria.
- Ah mãe, antes vou arrumar o quarto de hospedes para ela, e vocês conversam aí direitinho!
- Ok, pegue aquele jogo de cama que comprei mês passado, o vermelho.
Ele balançou a cabeça e subiu, e enquanto isso eu conversava com Emily e ela me contara tudo o que acontecera com ela
- Poxa mas que situação chata, eu tenho pena da sua mãe, por ela ter rejeitado você, uma menina tão boa, educada, linda e lacradora hehe... - Quem perdeu foi ela, afinal terei agora dois filhinhos...
- Obrigado por tudo Sra. Lorena, fico grata por tudo
- Fique a vontade...- Ah antes que eu me esqueça, depois teremos uma conversinha com sua mãe, querendo ou não.
- Tudo bem, vamos sim, posso ir atrás de Patrick?
- Nada disso, ele mesmo vai vir aqui levar essa mala! - Beeesourinhoooooo desça aqui e ajude Emily com as malas!
- Nossa mãe, calma que eu ja estava descendo.
- Vamos Emily então, me acompanhe apesar que você já conhece nosso casulo. - Diz ele frente a Emily.
- Como você é besta em Patrick kkkk
- Vamos logo com isso!
Cara é brincadeira viu essas mães, não sei o que as leva a fazer isso, mas de uma coisa eu sei, muitas mentem ao dizer o termo: " Quando todos virarem as costas para você, vai ser eu que estarei ao seu lado"... Deprimente uma frase dita de boca pra fora...
Patrick Narrando
-Pronto amiga esse aqui é seu quarto, olha que maravilha, mandei colocar uma cabeça de Unicórnio ali, é pra você sonhar com eles- Sou um amorzinho né noon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Outono
RomanceÉh!! a vida ás vezes nos prega cada peça, Tentamos por muitas vezes entender o por que das coisas. E nessa procura de respostas para essas perguntas, nos magoamos ainda mais.. Navegue-se nessa linda e engraçada historia de Patrick, não deixe de curt...