Sou Ito Yamashi, tenho 16 anos e ja vou entrar em férias, cabelos negros longos, pele branca e olhos roxos (uma cor muito incomum) amigos?....nenhum! Nao e que não preciso mas sempre fui chamada de estranha e odiada por todos, nem os professores gostavam de mim, e eu nunca fiz nada pra ninguém isso sempre foi assim, mas agora é que ficarei mesmo sozinha!
Sabe...eu queria ter um amigo, de cabelos pretos um pouco longos, a pele branca como a minha, um sorriso bonito e com um geito próprio, ele não seria arrogante e iria gostar muito de mim, teria vontade própria é claro, e sentimentos também!
Fui dormir preparada pro primeiro dia de férias pensando em como ele seria, queria tanto alguém assim que dormi abraçada ao travesseiro e tive um sonho!Eu estava na escola, os corredores vazios e sombrios, depois pessoas foram chegando...mas elas passavam rindo de mim e zombando do mei geito de ser ,então eu caia no chão de joelhos, mas alguém estava vindo na minha direção, parecia querer falar comigo, quando olho la estava ele, o garoto no qual imaginei, ele me levantava e me abraçava.
Acordei com minha mãe me chamando:
(Diálogo)
( Oque foi filha? pareceu que teve um sonhu-ela faz uma cara de malícia)
( Que nada mãe! e coisa da sua cabeça!)
(Ta bom, o café ta pronto!-diz ela saindo do quarto)
( Já vou descer!)
Coloquei uma simples roupa de ficar em casa e deci, o café estava uma delícia(torradas, ovos mechidos, bacon, suco de laranja) dava água na boca!
*nao precisa jogar na cara né*
-Cala a boca e continua o cap!
*ta ta*
Depois de tomar café ja ia subindo pro quarto, mas ouço minha mãe me gritar:
( Diálogo)
( ITOOOOOOO!!!!!)
(QUI É?)
( PODE MUDANDO DE ROUPA!!!NÓS VAMOS VIAJAR! !!!!!)
OQUE?! VIAJAR?! Ja não aturava ficar sozinha aqui! agora vou ficar sozinha em um lugar estranho? Mas...obedeci né! é minha mãe, e quando ela fica brava, é melhor nem vê!!!
Mudei de roupa e ja fui ajeitando as malas,depois que tudo estava organizado ficar sentada no carro por quatro horas no celular lendo livros no qual as pessoas tinham amigos(me senti inferior a um livro?) Quando chegamos analizei o lugar, era bonito e tal mas do que adianta? Me ajeitei no meu novo quarto provisório e deci paa ajudar a minha mãe, que tinha levado quase toda a casa, depois de terminar de nos acomodar ja estava na hora da janta, minha mãe não tava com cabeça pra isso e pediu duas pizzas, uma pra mim e outra pra ela, comi quatro pedaços e deixei os outros quatro no forno, mas ela...ela comeu a dela toda!!!! Era muita fome né?
Na hora de ir dormir, notei que no meu quarto tinha uma TV, então vi alguns programas ainda pensando em meu amigo inventado, até que dormi e não tive nenhum sonho, mas de repente sinto como se algo tivesse me atravessado , saido do meu corpo e depois de alguns minutos da quela sensação, acordei caindo da cama,com uma sensação de que alguém esteve ali, vi a janela aberta e a fechei, logo ja estava dormindo pensando no que aconteceu, não sonhei.Olá gente bunita, meu outro livro! espero que gostem, se gostaram nao se esqueça da estrelinha ein! By by e até o próximo cap!♥♡★☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sub-Conciênte♥♡
RomanceUma menina triste com a vida fica de férias, e sozinha, anda pelas ruas, até sentir algo diferente algo sair de si, e conhece seu novo amigo!