Bom...eu estava em um silêncio dormindo,ai escuto minha mãe chegando!
(Filinhaaa,cheguei!MAS OQUE É QUE ...?)
Quando abro meus olhos pra ver oque era,me deparei com o David na minha cama,dormindo abraçado comigo!
(SEU CAPETAAAA!(
-empurro ele- SAI DAQUI)(Hã?oque?-o idiota olha pra minha mãe-oooi tudu bem com a senhora?)
(Hã? Mãe eu posso explicar!)
(Ai que legal! Então vocês tão namorando né?-ela pergunta toda animada)
(Não!-eu)
Sim!-David!baka)
(David some!-eu grito com a esperança dele sair do quarto...mais aí...)
(Com prazer-o idiota fica invisível aos olhos de minha mãe)
(OQUE? COMO ELE FICOU ASSIM MEU DEUS!!!!-Minha mãe gritou e saiu correndo do quarto desesperada)
(Viu oque você fez?!)
(Claru! consegui uma namorada!)
(Oque?!!!não)
Depois de um tempo explicando pra minha mãe oque aconteceu, ela (não sei como) deixou ele ficar lá,comprou tudo oque ele precisava, roupas,calçados,até celular a bicha comprou, mas o meu celular que a tela rachou ninguém nem fala né!
(Deve ser por que você não faz suas tarefas em casa)
(Cala a boca autora!)
(Lembrete! olha como fala comigo! eu posso fazer oque eu quiser com vc!)
( Ta ta desculpa!podemos voltar?)
( Claru!)
Então chegou a hora de ir dormir novamente! Aqui isso é tipo missão impossível,ele reclama, eu grito, eu bato nele, ele sai, mas depois volta!
(David!cadê você?)
Olhei pela brecha da porta do meu quarto e vi ele la dentro....MECHENDO NAS MINHAS COISAS?!!!!!!DE NOVO?Ha mas ele vai ver!
Fui pro quarto dele pra ser esperta, e dormi lá! Claru que de novo e como sempre não sonhei com nada, porque isso ta acontecendo? des de que ele veio eu não sonho mais, ai tem coisa! bom...eu vou dormi... (5 minutos depois)( Fiiilha!!!)
(Ooooi)
( Sua prima vai passar aqui amanhã! ela vai dormir aqui!-e...ela saiu sem nem deixar eu reclamr um pouco)
Bom...minha priminha tem uns 5 anos, a menina pode parecer um anjo inocente por fora...mas por dentro é pior do que o capeta! Ela colocou super bonde no meu sapato e quando calsei grudou o meu pé! ja tive que cortar o cabelo porque ela colou chiclete nele, e nem queira saber oque aconteceu com o meu gato de estimação!!! Bom...se ela ver o David vo falar que é um amigo de escola, bom...acho que com ele aqui ela vai me deixar em paz....assim eu espero!
(Alina on)
Oi! sou a Alina, a prima da Ito!
Gostou da foto? paleço uma coelinha né! bom algumas palavras falo elado mas pa mim tanto faz! Amanhã vou pa casa da minha piminha e quelo muito pertubar ela um pouco! Não sou malvada com outras pessoas...só com ela mesmo heheheheh!
Bom...vo mimi pa acoda cedo até amanhã!________________________________
Que merda ein, não aguento meu irmão que ja é um "anjinho" sabe! essa menina vai dar problema , mas sem spoilers né!
Felicity falando até o próximo capítulo e by by ♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sub-Conciênte♥♡
RomanceUma menina triste com a vida fica de férias, e sozinha, anda pelas ruas, até sentir algo diferente algo sair de si, e conhece seu novo amigo!