Tempinho se divertindo

75 7 10
                                    

Quando senti uma respiração no meu pescoço olhei para traz:

A vontade de matar ele era enorme:

( Diálogo )

( DAVID!!!!!!OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?!!!!)

( Te olhando por de baixo da água, dã-oqueeeeeeee eleee tavaaaa fazendooo)

(Vaza daq...-fui interrompida)

( Oi, eu sou Elena!! não pude deixar de notar a gritaria pensei que algo estava acontecendo!)

Ela tinha os cabelos e olhos azuis, a pele branca e era muito Kawai (foto de cima↑↑↑)

( Há,não,não ta acontecendo nada!)

( Ta bom,eu vou indo!-falou ela indo embora, mas eu não queria ficar ali com ele)

( Ei!! quer ficar comigo?)

( Claro-disse ela com um sorriso no rosto-mas e ele?)

( Ele q-q-q-quem?)

( Ele ali, o garoto do seu lado!)

Misericórdia, Deus me ajuda!!!

(Eu posso ficar com vocês também?-disse o idiota com cara de inocente)

( Claro que pode David (T^T)-me doeu dizer isso!!!!)

Começamos a conversar até que David jogou água em mim,e Elena entrou nessa e assim foi formada uma guerra de água, depois vi um sipó que pareceu bem firme, segurei e balancei até cair na água, eles também entraram nessa e assim brincamos de várias coisas.
Quando chegou perto da hora de ir para casa Elena quis ir conosco, fomos para minha casa e apresentei ela para minha mãe:

( Diálogo )

( Mãe essa é...)

( ELENAAA!!!!-Minha mãe falou praticamente gritando de felicidade)

( Oi vizinha!-Elena disse)

( VIZINHA?!-eu e David)

( Claro! moro bem a frente, e tive uma idéia-meu deus me ajuda-que tal você ir lá em casa para dormir? meus pais trabalham a noite mas não teria problema!)

( Claro que sim-assim vou ficar longe do David)

( David pode ir também?-oqueeeeeeee?!!!!!!)

( Claru que posso! (7▼7)-Naaaaaaaaaaaaao ele não pode!!)

( Tudo certo, tô esperando vocês lá!-disse Elena)

( Pera aí! vai ser hoje?-perguntei um pouco ou melhor muito preocupada)

( Mas é claro! Não suportaria ter de esperar!-porque Elena, porque?)

Ela se despediu de minha mãe e logo fui arrumar minhas coisas, David robou lojas de novo e pegou comida e roupas pra ele, sei que isso não ta certo, mas é melhor ficar na minha!

(Isso fica na sua enquanto sua enquanto ele rouba lojas!!!)

( Cala a latrina a vida é minha)

( Baaakaaa!)

( Termina logo isso)

( Ta ta ta)

Continuando, arrumei algumas roupas minhas e coisas que eu preciso, tipo meu celular, David ia levar a comida,então eu só precisava levar minhas coisas, claro que ia levar um pijama grande mas minha mãe acabou com os meus planos e me deu um pijama que ela comprou que era muito curto!
Fui pra casa de Elena sem David notar pra poder trocar logo de roupa, quando cheguei lá ela ja estava com seu pijama e ele era lindo, bom...depois de a cumprimentar troquei de roupa mas antes de sair coloquei os braços para cima para ver se não era muito curto.

depois de a cumprimentar troquei de roupa mas antes de sair coloquei os braços para cima para ver se não era muito curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Misericórdia, mãe oque você comprou pra mim?!!!!!
Quando sai do banheiro:

( Diálogo )

( Há, você ja saiu!-Elena falou)

( Ja mas...)

COMO É QUE ÉEEEEEEE?!!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


COMO É QUE ÉEEEEEEE?!!!!!!!

( Mas que pijama bonito Ito-falou Elena)

( É.....muito bonito (7▼7)-David seu baka)

( V-v-vamos começar a dormir?-sugeri pra isso acabar logo)

( Não bobinha, vamos fazer uns jogos primeiro! É assim que funciona e quando for umas duas horas da manhã agente dorme-disse Elena muito animada)

( Legal....jogos (T^T)-Não jogos não!!!!)

(BOM..QUE COMEREM OS JOGOS HEHEHE)
____________________________________

Que confusão ein kkkk pior pra ela!
Vou ver se atualizo ainda hoje, by by ♥ ♡

Meu Querido Sub-Conciênte♥♡Onde histórias criam vida. Descubra agora