Acordei, tirei meu pijama e fui pro banheiro, ainda não estava acostumada com nada, mas, tenho que tentar meu máximo, ja que vou ficar aqui por algum tempo tenho que tentar.Quando cheguei no banheiro vi pegadas no carpete feitas de água! (Alguém entrou aqui) pensei,peguei uma vassoura que estava dentro do banheiro e segui as pegadas, meu quarto era grande, segui as pegadas até a porta,(parece que acordei cedo) minha mãe ainda dormia, segui as pegadas até um guarto no qual não precisávamos, era um segundo quarto de hospedes, com uma cama e mobilia, abri lentamente a porta e quando abri lá estava, um menino um pouco maior do que eu dormindo na cama, entrei e posicionei o cabo da vassoura pra apagar ele mas ele me segurou e a pegou, não conseguia ver seu rosto pois estava com um capuz que o cobria.
Entrei em pânico e tentei gritar mas ele tampou minha boca, deu uma dentada e ele me soltou:( Diálogo )
( O MAAAAAAAAEEE!!!!O MA...-Ele me enterrompe segurando meu pé, fazendo eu cair pra frente)
(Xiiiiiiiiu fica quieta! ! não faça ela acordar)
( Ô MAA-sinto uma pancada e desmaio)
.............................................................
Quando acordo vejo que estou amarrada naquele mesmo quarto , começo a raciocinar(se ele quisesse me seguestrar ja teria feito isso, e se quisesse me matar também ja teria feito! oque sera que ele quer?)
( Diálogo )
( Oi!-mas que cara de pau)
( Oi-disse eu seca-da pra falar oque você quer de mim?)
( Você não lembra de mim né?)
(...)
Ele tirou o capuz do rosto e eu pude ver ele:
Ele era...era...era, O MENINO QUE EU IMAGINEI!!!!!!(Ei ei, não vai desmaiar não né? )
(N-N-não! )
Ele me desamarrou e sentou do meu lado e é ai que começa a explicação:
Você se sentia sozinha e eu notava , então quando você pensou em mim eu surgi, sai de dentro de você e fui pela janela, atravessei a porta de uma loja de roupas e peguei algumas, tomei banho no banheiro, coloquei as roupas e senti sono, então fui ao outro quarto!
Quando ele terminou minha cara era essa (-_-):
(Diálogo)
(Porque você roubou as roupas?)
( Preferia que eu ficasse nu?)
(●////●) ( n-n-não!!!!!-que merda-e sobre você dormir aqui? ja pensou se minha mãe vem?)( Da próxima durmo no seu!)
(No chão! -misericórdia oque eu to falando, ele não pode ficar aqui!)
(Eu posso ficar aqui?ninguém vai me ver eu posso ser invisível pra quem eu quiser!)
Suspiro (ta bom! mas você dorme no chão!!)
(Poxa! ta bom então! )
Fomos tomar café e ele parecia faminto, depois ele fez com que a louça aparessece lavada e tudo arrumado de volta, dias de lavar a louça terminados!!!!!
Depois fomos ver um filme, e adivinha....tentou passar a mão na minha comtura!(Diálogo)
( Ou ou ou!!!! o filme acabou vamos....sai por aí!-oque ele (●////●)Meu deeeeeus!!!
Depois do passeio chegamos em casa e nos trocamos pra ir jantar e dormir, foi um dia muuuuito longo, e minha cabeça doia pela pancada de mais cedo, e pela exaustão! Forrei um couxão pra ele e deitei, quando olho pro lado, ele ta lá me olhando:
( Diálogo )
( vai...dormir!!!)
(Ta bom-ele me da um beijo na testa , e quando penso que ele tinha ido, escuto alguém susurrar no meu ouvido-ha propósito Ito...meu nome é David!)
(Ta ta vai durmi!!!!)
************************************
Olá pessoinhas quem ja shippo ai?
(Cala a boca to tentando durmir-diz ito furiosa)
Ta ta ta, gente to indo e by by!! ♡♥☆★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sub-Conciênte♥♡
RomanceUma menina triste com a vida fica de férias, e sozinha, anda pelas ruas, até sentir algo diferente algo sair de si, e conhece seu novo amigo!