De agora em diante nós 2

65 7 8
                                    

(Elena)

     Claro que a Ito iria escolher ficar comigo na cama,então, eu tamei algo! Esperei Ito dormir, acordei o Davi e pedi pra ele ficar no meu lugar, heheheheh sou muito má!

(Voltando a Ito)

     De alguma forma me sentia segura perto dela, ela agora seria minha melhor amiga, nunca mais vou ficar sozinha, eu até acho que no meio da noite rolei pro lado dela e a abracei! Me sentia bem perto dela, ja do David nem tanto!!!
     Acordei com alguém me cutucando, era Elena, ela ficou muda e apontou pro lado, quando olhei....

     De alguma forma me sentia segura perto dela, ela agora seria minha melhor amiga, nunca mais vou ficar sozinha, eu até acho que no meio da noite rolei pro lado dela e a abracei! Me sentia bem perto dela, ja do David nem tanto!!!     Acordei co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OQUE ELE TAVA FAZENDO LÁ, BAKAAA!!!!

(Oque você ta fazendo idiota?!!!-perguntei)

( Dormindo, ta cega?! aliás...gostei dos abraços! (^▼^))

( Eu não te abracei!!!!)

(Abraçou sim, mas...Não retribui o favor!-ele não vai fazer oque eu penso)

( CHEGA!!!!hora de arrumar tudo-Elena disse)

     Vi ela se aproximando do meu ouvido:

( te livrei aqui, mas, não posso te livrar na sua casa!!!!-COMO ELA SABIA QUE ELE FICAVA LÁ? !!!!)

( Elena...preciso te contar algo!-disse eu muito decidida do que ia contar-DAVID!!!VEM CÁ!!!)

     No mesmo momento ele veio:

( Que foi gata?)

( Mostra pra ela! oque você é!)

( Genteeee, oque ta acontecendo aquiiii!!!!-Elena parecia não entender)

( Seu desejo é uma ordem princesa-mais que coisa cafona)

     David ficou invisível aos olhos dela, vi a hora dela desmaiar mas parece que do nada algo aconteceu, não sei explicar mas, David ficou visível de novo e a despertou, expliquei tudo a ela e por algum motivo ela entendeu, mas ela entendeu bem demais!

(Entendo, mas porque não me avisou antes?)

( Desculpa eu só...)

( Calma Ito, tudo bem.- Ela não perguntou mais nada-bom...vamos arrumar tudo pra vocês irem)

     Depois de tudo estar arrumado decidimos ir pra casa, não gostei de me despedi de Elena, e teria de atirar David em casa!

(David, fica invisível-falei com medo de minha mãe o ver-MAAAAAE-Gritei mas tudo oque achei foi um bilhete)

Filinha do meu coração, deixei esse recado pa tu, também fiz amigas por aqui e também fui convidada pra dormir na casa delas, se quiser pode chamar seu amiguinho pra vir em casa, ele pode dormir no seu quarto(ou no de hospedes mas ai seria menos interessante)
Espero que se divirta!

Com amor,mamãe! ♥

(Acho que ela tá tentando empurrar você pra mim!-David diz-E EU ACEITUUU!!!!)

     Ele pula encima de mim me dando um abraço bem apertado, cai no chão e bati as costas, no mesmo momento ele começa a rolar comigo no chão, sendo que eu estava gritando de desespero!
     Mais tarde fiz o jantar pra nós dois, hoje ele poderia comer na mesa:

(Isso tá uma delícia!!Você cosinha muito bem Ito!-ele falou fazendo uma carinha (^▼^)-Eu gostaria de comer sua comida todos os dias)

( Obrigada! Vamos dormir?)

( Claro!)

( Mas antes...fica visível só pra mim! se minha mãe chegar e ver você....-fui interrompida)

( Ela vai amar minha visita! mas tudo bem princesa)

( Vamos!)

     Notei que ele queria entrar no meu quarto:

( Ei! aonde pensa que vai?)

( Dormir com você! )

●////●
    ×
(Nop)

( Purfavoooo!!! vo me comportar!!!)

( Não David, vai pro outro quarto)

( Vai ser assim né)

(Sim)

     Ele foi até o outro quarto, no meio da noite tive sede e fui beber água, mas quando voltei ele ja estava na minha cama olhando pra porta esperando eu voltar:

( OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!!!)

( Tive um pesadelo, e vim pra cá-ele disse parecendo uma criança)

( Ta bom!!!-desisti, estava com Tanto sono que nem liguei-mas você vai pro chão)

     Quando deitei empurrei ele pro chão, mas ao fechar os olhos senti alguém deitando do meu lado, e ele susurrou :

(Não seje chata e vamos dormir!)

( Aqui!?você não vai)

( Então vamos ver!!!)

     Ele me abraçou, eu tentei sair mas, o filho da mãe era forte demais pra mim, fiquei tão cansada que dormi!

_________________________________

E aí como vão? oque será que vai acontecer amanhã(a mãe dela ainda não estará em casa) esperem a atualização! !!

Não se esqueçam de votar!!! bjs e By by♡♥

Meu Querido Sub-Conciênte♥♡Onde histórias criam vida. Descubra agora