Priminha "querida"

36 5 12
                                    

     Bom...acordei sentindo alguem me envolver em um abraço, quem será? Vejo uma panela do lado da cama (não sei como foi parar lá) só seique peguei a panela a arremecei contra a cabeça do individuo chamado David!

(Ai!)

(A culpa é sua!)

(Querida...esse quarto é meu! Eu posso fazer oque eu quiser! Olha aqui ó-disse ele tirando as roupas e eu sai correndo,óbvio!)

(Mais tarde)

     Minha prima chegou,ela estava carregando uma mala enorme!

(Piminhaaaa-disse ela-quem é ele?)

     Olho pra David que está sorrindo,provávelmente querendo ouvir minha resposta!

(Meu irmão adotado!)

(Essa é minha maninha-diz ele me abraçando por trás)

(Aproveitador-susurro)

(Ebaaaa!-ela pula em David-então eu tenho outro primo?)

(Claro pequena-diz ele)

     Bom...esses dias foram de paz e socego,ela passou tanto tempo com ele que eu tive tempo de fazer coisas que não fazia a tempos, fiquei na casa da Elena,li meus livros,dei um passeio pra conhecer melhor o lugar,e sai com a minha mãe, estava uma maravilha, ate que...

(Ito!-a pequena me chama-como o Davi é seu irmão... Dá um beijo na bochecha dele)

(Porque eu faria isso?)

(Porque ele ta triste)

     Olho pra David que saiu de não sei de onde e ele parecia mesmo triste,então fui fazer oque ela pediu,mas ai...ele vira,e eu acabo beijando a boca dele!Me afasto rápido e limpo minha boca,saio de lá irritada,deixando eles rindo muito,mas logo depois vejo David me olhando preocupado!
     Deitei na cama,não me sentia bem.Quando acordo sinto minha garganta queimar,muito frio e estava tossindo muito,sim...enfim a doença chegou!tava demorando pra ser atacada pela febre! Além da febre tinha mais algo...DAVID!!

(Davi. sai da qui! to mal! )

( Desculpa por mais cedo eu...)

(Ta bom...eu te perdou-dou um abraço nele)

( Você tá bem?)

( To com febre!)

(Logo notei...tava sendo boazinha demais)

     Ele saiu e chamou minha mãe, quando ela chegou no quarto e me viu naquele estado....

(MEU DEUS FILHA!!!!VOCÊ TA BEM?)

     Ela me faz uma análise completa e decide...

(Davi...Você vai cuidar dela!)

(Mas mãe! -tento impedi-la)

(Mas nada...isso é contagioso e como o Davi é tipo um fantasma ele não vai pegar)

(Vou cuidar muito bem dela-ele faz uma cara de malícia e eu ja percebi)

( NÃO MÃE ELE NÃO VAI CUIDAR!!!! OLHA A CARA DELE!!!! ELE É RUIM!!!!ELE VAI ME ESTRUPAR ISSO SIM!!!)

     Na hora que minha mãe olhou pra ele ele fez uma carinha de "sou um anjinho" FDP.Minha mãe se solta de mim e sai do quarto:

( Te estrupar? eu nunca faria isso!!! Eu não sou um ser ruim!!!-ele diz um pouco triste)

(Desculpa....)

( Olha!!! eu gosto de você, mas nunca faria nenhum mal...)

(É que eu...desculpa-abaixo a cabeça e choro)

     Sinto-me mal por pensar que Davi poderia fazer algo assim, me desabei, mas aí sinto um abraço, era de Davi, vou ser cincera...esse foi o jesto mais puro do David, me sinto feliz!

(Quer ver filme?-sugiro)

(Quero!)

     Coloquei um filme legal pra gente ver, depois senti sono por estar doente e apaguei!

★★★★★★★★★★★★★

Queridos e queridas! FELICITY VOLTOU!!!!! Espero que esteja feliz   otomeGirl1 né!  Kkkk

Até o próximo cap! by by ♥♡

Meu Querido Sub-Conciênte♥♡Onde histórias criam vida. Descubra agora