I - you didn't see that coming?

141 12 4
                                    

    Estava tomando café e mais uma vez Os Vingadores estavam nos noticiários, fico feliz por ver quantas pessoas eles salvam e ao mesmo tempo, um pouco triste, porque foi por causa "disso" que saí de casa. Meu pai é Clint Barton e sentia que o Gavião estava tirando ele de mim, então decidi me afastar antes que os Vingadores tomassem conta da minha casa.

Continuei olhando as notícias e vi que haviam dois novos vingadores, Wanda e Pietro Maximoff. Ele, chamou minha atenção logo de cara, era lindo, cabelo platinado combinado com a barba por fazer, um sorriso incrível e indescritíveis olhos azuis, aquele tipo que arranca suspiros onde passa, mas eu senti algo diferente, como uma conexão. Deixei aqueles pensamentos de lado e saí para o trabalho, como não era muito longe, fui caminhando.

Alguns metros depois tive uma sensação estranha e vi um tumulto se formando, fiquei curiosa, mas estava com receio de ir dar uma olhada porque ficava ansiosa em multidões. Acabei não resistindo e fui ver. Ao chegar perto vi que um buraco estava se abrindo na rua e as pessoas estavam entrando em pânico porque algumas caíram.

- Por favor, mantenham a calma, nós vamos resolver a situação e tirar todos daqui - uma armadura vermelha flutuante, mais conhecida como Homem de Ferro, surgiu, sendo acompanhada pelos outros Vingadores. Vi o Gavião Arqueiro e me preocupei em não ser vista, mas me decepcionei um pouco ao notar que Pietro não estava lá.

- Romanoff, leva os civis para longe daqui - ouvi o Capitão América falando para a Viúva Negra, foi surreal, mas não foi nada comparado a sentir uma rajada de vento azul balançar meus cabelos. Olhei para frente e lá estava ele, correndo de um lado para o outro, mas, de repente ele não estava mais lá e eu estava em outro lugar com aqueles olhos azuis me encarando.

- Não me viu chegando? - Ele disse sorrindo e meu coração parou por um segundo. Sorri feito idiota enquanto analizava cada pedaço de seu rosto. Ficamos nos encarando por longos segundos até eu acordar do transe.

- Acho que você precisa terminar de salvar o dia - disse sorrindo e me afastei um pouco, dando espaço para ele sair. Pietro sorriu e me encarou até descer o olhar para a minha boca, no segundo seguinte ele estava me beijando. Apesar do que estava acontecendo ao redor, o beijo era calmo.

- Não some - ele disse depois de me soltar e antes de correr na direção da multidão.

Fiquei anestesiada por minutos só olhando ele e os outros tirando as pessoas de perto da fenda, para que ficassem em segurança, depois eles precisavam fechar o buraco que havia engolido metade da rua e parte do parquinho onde algumas crianças brincavam. Fiquei observando Pietro correr, era bem difícil acompanhar, mas valia a pena, só que aí, senti um aperto no peito e um nó se formar na minha garganta, ele estava correndo, quase distraído, na direção da fenda e pareceu não ver o quão perto estava. Por um milésimo de segundo ele não caiu. Assim que parou ele olhou para mim e sorriu, como se tivesse adivinhado que eu precisava saber se ele estava bem. Ao mesmo tempo vi que o Gavião reparou no olhar de Pietro e instantes depois ele estava ao meu lado - incrível como todos os heróis são rápidos.

- O que você está fazendo aqui? É perigoso - meu pai diz.

- Eu estava indo trabalhar e um buraco surgiu no meio da rua - disse irritada pelo fato de ele achar que precisa me proteger - ou você acha que vim correndo para assistir Os Vingadores salvarem o dia outra vez?! - falei sarcástica.

- Talvez não Os Vingadores, mas um corredor loiro - ele diz direcionando o olhar para Pietro.

- Quer saber? Eu tenho que trabalhar e diz pro meu pai que eu mandei lembranças - sorrio cínica e dou as costas, ouvindo ele suspirar.

Saí andando de encontro à minha vida normal e ao primeiro de longos dias que viriam.  

not twins at all - MARVELOnde histórias criam vida. Descubra agora