IX - You Are Grown

51 1 1
                                    


 ⁠⁠⁠POV Amber 


 - o que vocês estão fazendo? - Pietro quase me derrubou, por causa do susto que levou com meu pai que já entrou fazendo escândalo. Me posicionei na frente do Arqueiro, enquanto o loiro se "escondia" atrás de mim. 

 - estamos namorando, não sei porque o espanto, além de eu já ser maior de idade - falei puxando meu namorado para o meu lado -já passou da hora de agir como um pai super-protetor.

 - senhor Barton... - o velocista tentou falar alguma coisa, mas o nervosismo não deixou que terminasse a frase. 

 - Tudo bem Pietro, minha filha tem razão - ele sorriu para mim - é muito tarde para eu tentar agir como pai - sorri vitoriosa - se vocês querem namorar, por mim tudo bem, desde que se cuidem e se protejam, e só pra deixar avisado - ele disse estreitando os olhos - se machucar minha filha, você já era - meu pai adquiriu um ar de machão, enquanto  a confiança que Pietro havia ganho durante o discurso, se esvaiu. 

 - okay, menos pai, ele já sabe que se aprontar alguma,  vai ter que resolver primeiro comigo e ele já tá avisado que eu não sou nenhum garotinha indefesa, né - o loiro assentiu com um sorrisinho amarelo. 

O Gavião saiu com ar superior, depois de lançar um olhar que, provavelmente, chegou até a alma de Pietro. 

 POV Violet 

 Estava com Bucky no sofá quando vi meu pai saindo do quarto de Amber. Sua expressão era indecifrável e quando ele bateu os olhos em nós, ela mudou para espanto, eu diria.

 - vocês também? - o Arqueiro perguntou. No primeiro momento pensei que o lance da Amber tava afetando o cérebro dele, depois percebi que o soldado estava com os braços ao redor dos meus ombros. 

 - o que? - falei meio apavorada, tirando o braço de metal do meu ombro e me afastando de Bucky - eu e ele? tipo a Amber e o loiro? - olhei para Bucky que estava com os olhos arregalados, sem reação.

 - eu preciso falar com a mãe de vocês - o Gavião falou, com um olhar meio paranoico, indo em direção à saída. 

 - pai, a gente não... - mas meu pai não deixou eu terminar. 

 - tudo bem, vocês duas já são adultas, podem tomar suas próprias decisões - ele disse, já com o celular na orelha - alô? Laura? Preciso falar com você... - e assim  nos deixou.

 - Barnes? - chamei o ex-picolé e ele virou o rosto, ainda se recuperando do choque, para mim - ele disse "tudo bem"? - Bucky apenas concordou, com um sorrisinho que eu não pude identificar se era malícia ou apenas plenitude - meu pai foi abduzido por um alien, não tem outra explicação - falei aturdida. 

 - ou, talvez, ele percebeu que as filhas dele cresceram e não precisam que ele as proteja de tudo - ele disse de um jeito meigo e eu sorri com suas palavras.

 - que bonitinho, você é tão positivo - dei um selinho nele e peguei o controle remoto, voltando minha atenção para a TV, como se nada tivesse acontecido.



olá, se alguém está querendo minha cabeça por eu não postado, 

me descuuuulpa, por favooooor

mas não desiste de mim, obrigadaa c:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

not twins at all - MARVELOnde histórias criam vida. Descubra agora