POV Amber
Depois da nossa chegada repentina e de algumas explicações, Tony nos deu nossas tarefas, eu iria treinar com o Dr. Banner, nem preciso dizer que fiquei super empolgada, era o Hulk cara, enquanto a Violet ia "tomar conta" do picolé, vulgo, Soldado Invernal, parece que T'Challa estava com problemas em Wakanda e teve que mandá-lo para cá.
- Olá Amber - Tony chegou na sala de treinamento acompanhado do Dr. Banner.
- Oi Tony, Dr. Banner - eu os cumprimentei - Dr., preciso dizer que acho suas pesquisas sobre física nuclear incríveis - eu disse tentando conter minha empolgação para não parecer uma fangirl louca, mas era como conhecer um ídolo.
- Fico feliz que tenha gostado, mas Dr. não, me chame só de Bruce - ele disse sorrindo.
- Claro Dr., digo, Bruce - Tony disse algo para Bruce antes de se despedir e deixar a sala.
- Tony me contou como conseguiu os poderes e achou que eu poderia te ajudar - eu concordei - antes de começarmos, preciso que me conte algumas coisas, você já usou seus poderes? Como aconteceu? - ele terminou mais sério e com ar compreensivo.
- Sim, foi sem querer - eu respirei fundo relembrando - uma vez em casa, eu acho que fiz o açúcar quebrar o pote onde ele estava, foi no dia em que voltei para casa depois da intoxicação, eu estava irritada porque não me explicaram direito o que tinha acontecido - eu olhava para minhas mãos, tentando disfarçar o nervosismo - eu também quase quebrei o braço de um colega de trabalho , foi uma semana estressante, toda vez que eu me irritava um composto diferente ia pelos ares, literalmente, e com isso eu ficava mais nervosa, o que não ajudava em nada - eu terminei e ele me ouvia atentamente.
- Força sobre-humana e controle de fluidos - ele concluiu - vamos trabalhar seu autocontrole, para você usar seus poderes quando você quiser e não quando eles quiserem - o vingador disse sorrindo.
Bruce me passou alguns exercícios, me disse como fazer e ficou observando enquanto eu os executava, também me ajudou e tirou algumas dúvidas quando eu precisei. Depois de quase duas horas de treino, Dr. Banner viu o quão cansada eu estava e me liberou, dizendo que aquilo era suficiente para o primeiro dia, assim ele saiu me deixando sozinha.
- você realmente não sumiu - levei um susto, afinal, estava de costas e ouvi uma voz atrás de mim. Virei e dei de cara com Pietro sorrindo, não consegui segurar um suspiro e nem minha vergonha - só não imaginava que era filha do Clint - ele riu e se aproximou de mim.
- acho que é o destino - eu disse rindo enquanto o velocista dava alguns passos na minha direção e, sem aviso prévio, me beijava. Eu me assustei um pouco e meu primeiro instinto foi o empurrar, só que eu tinha um pequeno problema de força e o loiro acabou parando a alguns metros de mim - Pietro - corri até ele - aí meu Deus, desculpa, eu não queria, ainda não... - falei meio desesperada.
- calma - ele sorriu não me deixando terminar a frase - tá tudo bem - Pietro estava parado na minha frente, segurando meus braços gentilmente para que eu me acalmasse, os olhos azuis me encarando.
- você é tão bonito... - ele riu fraco, pera, eu falei isso alto? - aí meu Deus, não era pra eu ter dito isso alto - senti meu rosto queimar e o escondi com as mãos, o vingador me abraçou e sussurrou "você é linda", senti um arrepio na espinha antes de retribuir o abraço.
- hum-hum - ouvi alguém pigarrear perto de nós e automaticamente me soltei do corredor prateado. Fiquei estática ao ver meu pai parado na nossa frente com cara de marra - desculpa interromper, mas preciso falar com você Amber - Pietro tem sorte dele ter olhos de falcão e não visão a laser.
- claro - eu disse indo em sua direção e me despedindo do loiro - o que houve? - perguntei desinteressada ao alcançar o gavião.
- que cena foi aquela com o Maximoff? - meu pai perguntou soltando fogo pelas ventas e eu o olhei incrédula.
- pelo que eu lembro eu já sou maior de idade e minha vida amorosa não é a pauta da vez - disse com ar superior, deixando bem claro que eu não tinha nenhuma intenção de falar sobre isso com ele - o que houve? Ou você foi até lá só pra acabar com o clima? - falei rindo, mas ele não levou na brincadeira, fez uma cara feia e revirou os olhos. Estava estampado em sua cara que me achava uma criança.
- nós fomos até a sua casa pegar suas coisas, como você pediu - ele contou enquanto caminhávamos, de repente ele parou e me encarou sério - quando você ia dizer que pretendia trazer um cachorro pra cá? - não contive o riso e ele me olhou furioso.
- desculpa pai, mas a Lilith não pode ficar sozinha - dei um sorrisinho e fiz aquela carinha de cachorro pidão, quase implorando pra ele deixar ela ficar.
- vai ter que falar com o Tony - ele riu e saiu andando, me deixando lá com cara de tacho.
----------------------------------------
- eu não entendo, de onde você tirou que trazer esse cachorro pra cá seria uma boa ideia? - Stark disse incrédulo - todos aqui tem outras coisas pra fazer além de ficar de babá de bichinho de estimação, ou você acha que vai poder levar ele junto nas missões como sidekick? - Tony estava indignado, mas eu sabia que ele ia ceder, porque por baixo de todo aquele sarcasmo ele tinha um coração mole.
- primeiro, é ela - o corrigi, talvez pondo minha vida e de Lilith em risco, mas ele só revirou os olhos - por favor Tony, ela não pode ficar sozinha e eu não tenho onde deixa-la - eu disse quase implorando, mas sua expressão continuava a mesma, acho que meus poderes de persuasão não são tão bons quanto eu imaginava.
- quando você tiver que treinar ou sair em missão quem vai ficar de olho nela? e quem garante que ela não vai roer os fios do laboratório ou brincar de morder com meus protótipos? - ele disse em tom desafiador. Fiquei meio desanimada com suas palavras, mas não ia desistir da minha "filha".
- ela é treinada, não vai nem chegar perto do laboratório pra brincar ou pra qualquer outra coisa e a Violet pode tomar conta dela quando eu não estiver, afinal a tarefa dela é cuidar de um picolé, literalmente - terminei meu contra-argumento e o vingador deu um sorrisinho.
- tu não vai desistir né - ele disse sorrindo e eu sorri, sabendo que a batalha estava ganha - tudo bem a Lilith pode ficar - ele terminou e eu pulei em seu pescoço o agradecendo - mas fique sabendo, na primeira que ela aprontar, nós vamos ter uma conversa de perto - Tony me alertou com os olhos semicerrados e eu concordei batendo continência.
olá, se gostou favorita e não desiste de mim, por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
not twins at all - MARVEL
FanfictionDepois de um acidente de laboratório a vida de duas irmãs muda drasticamente. Uma com poderes que não queria e a outra tentando provar seu valor. Violet e Amber, filhas do Gavião Arqueiro, vão para a famosa torre-quartel-general dos vingadores, lá...