VI - The Lost Boy

60 10 6
                                    

                        POV Violet

- fica onde você tá, eu e a Amber estamos a caminho, fica calma e nós vamos resolver o problema - ele desligou e eu comecei a andar de um lado a outro.

Eu já estava subindo pelas paredes quando minha irmã chegou voando, pera, voando? Fiquei confusa e por um momento esqueci todo o problema "Bucky".

- você voa? - perguntei meio incrédula, a olhando de cima a baixo, quando reparei que ela estava usando um "uniforme" preto e salmão.

- sim, eu posso controlar elementos, o que significa que eu posso controlar o ar porque ele é comp... - depois do sim eu não estava mais prestando atenção, quem liga pra esse papo nerd?

- ta, ta, só sim era suficiente - falei,  fazendo ela revirar os olhos. Logo depois Steve chegou, nos trazendo de volta ao foco.

POV Amber

Depois da chegada de Steve discutimos o plano de ação e ficou decidido que eu e Rogers sairíamos a campo para procurar o soldado, enquanto Violet ficaria na torre observando as câmeras da cidade, caso ele decidisse dar uma caminhada.

- os vingadores estão em missão na parte oeste da cidade, vou passar um comunicado para ficarem alertas, eu vou para leste e você sul - ele disse apontando para mim - Violet, fique de olho na cidade toda, mas principalmente na parte norte onde não tem ninguém procurando - minha irmã concordou e meu coração começou a palpitar, fazendo com que eu sentisse o sangue percorrendo meu corpo.

Era hora de sair. Saí com o Capitão e dei uma "carona" para o vingador até o chão, já que estávamos em um dos andares mais altos. Estava suando frio, com muito mais medo de encontrar Bucky do que o contrário, já que ele pode não lembrar que está do lado dos mocinhos e tentar me matar.

Sobrevoei toda a parte sul, mas comecei a ficar constrangida com as pessoas me olhando, me sentia uma "aberração" e decidi caminhar, parecia um método arcaico, mas achei que ficaria mais confortável. Minha tática não funcionou já que agora os olhares recaíam sobre meu traje. Tentei esquecer isso e focar na missão.

- Amber? - levei um susto ao ouvir a voz de Steve atrás de mim. Como ele chegou aqui tão rápido e como ele me achou?

- oi, Steve, o que tá fazendo aqui? - perguntei ainda atordoada.

- acho que houve algum problema com o comunicador da Violet, ela não responde - o capitão disse com tom preocupado. Às pessoas passavam por nós encarando e ele agia naturalmente, como ele consegue?

POV Violet

- nossa, que tédio, eles podiam ter me dado uma coisa mais emocionante para fazer né - falei olhando para a cadela ao meu lado - eles realmente acham que um soldado russo muito bem treinado vai aparecer em alguma câmera de trânsito? - eu estava tão entediada e indignada que estava conversando com Lilith, que só ficava me olhando, provavelmente, sem entender e pensando, de algum jeito, que sou louca por continuar falando mesmo sabendo que ela não vai responder - quer saber? vamos dar uma volta - peguei a guia largada no chão e fui até a porta, dando uma última olhada na sala antes de sair.

Rumei em direção ao refeitório, minha tarefa talvez não fosse a que gasta mais energia, mas comer é uma necessidade humana, pelo menos dos humanos normais. Estávamos na metade do caminho quando a demonia começou a latir para um corredor vazio, pelo menos eu achava que estava vazio, dizem que cachorros veem fantasmas. Lilith ficou agitada, tentando se soltar e como não tenho uma força excepcional, não consegui a segurar por muito tempo.

Ela saiu correndo até o final do corredor e sumiu ao virar à esquerda. Relutei sobre segui-la, mas acabei indo, pois sabia que ela podia causar mais problemas sozinha.

- Lilith? - gritei me aproximando do fim do corredor.

- saí daqui - ouvi uma voz masculina alguns metros à frente - isso é invasão de privacidade - a mesma voz disse, agora parecia mais familiar, mas pra quem ele tá dizendo isso?

Continuei andando até ver luz saindo de uma porta à esquerda, Lilith estava sentada na abertura da porta, com metade do corpo dentro do cômodo. Fui até lá e vi uma cena que nunca mais esquecerei, Bucky Barnes, o Soldado Invernal, tirando água do joelho enquanto reclamava da cadela o observando. Não posso julgar ela, provavelmente faria a mesma coisa.

- Bucky? - ele se assustou ao perceber que a platéia tinha aumentado - a gente achou que você tinha fugido, o Capitão está te procurando - falei, como uma mãe morrendo de preocupação fala com o filho.

- ei, calma, okay? sabe quanto tempo eu fiquei sem ir ao banheiro?





olá, se gostou favorita e, por favor, não desiste de mim

not twins at all - MARVELOnde histórias criam vida. Descubra agora