capítulo 3

4.8K 285 11
                                    

*Lucas narrando*

Facebook

Fuck 🔫

10543 pessoas curtiram isso incluindo Diego Tallas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10543 pessoas curtiram isso incluindo Diego Tallas

Desço as escadas e vou até minha moto onde subo na mesma e corro em direção a praia do Leme. Essas festinha são uma porra! Só to indo porque Diego me forçou. MERDA ele.

Desço da moto ja ganhando olhares de algumas putas. Entro livremente por ser quem eu sou e vou até o bar bebendo uma catuaba. Vejo de longe Gustavo, herdeiro do alemão. Eu podia mata-lo mas aí o morro ia ficar pra irmãzinha, na qual nem conheço.

-Uma catuaba!- uma voz doce e divertida fala e logo olho pra dona da mesma. Uma menina morena, linda que doi, fez meu amiguinho dar cinal apenas a olhando. Sorri pra mesma que retribuio o sorriso

-Lucas Fernandes!- estando a mão e ela aperta

-Luzia Araújo!- ela sorri e algo me diz que ja ouvi esse sobrenome em algum lugar, foda-se!

Ela bebe a catuaba de uma vez e eu faço o mesmo. A encaro e ela sorri bebada, meu amiguinho tá louco so com o olhar dessa mina.. que porra é essa? Ela se aproxima e me supreendo com um beijo, talvez o melhor beijo. Que boca da porra! Isso é viciante mano. A empurro contra o balcão e aperto a bunda da mesma entre o beijo.

-Vamos para outro lugar?- pergungo cedendo ao pedido de meu amiguinho.. meu Deus! Ele está louco. Ela assenta e eu  pego sua mao a levando para um quarto qualquer no qual expulsei os que se comiam ali. Quem pode, pode.

A encarei e a beijei com vontade. A prendo na parede enfiando uma de minhas mãos dentro de seu short short fazendo gritar quando enfio dois dedos. Mordo sua orelha distribuindo chupoes em seu pescoco deixando marca. Arranco sua blusa e aperto um de seus seios a levando em direção a cama enquanto ainda a beijo. Faço movimentos circulares com o dedo e ela geme gostoso. Beijo seu pescoço e desço até seus seios ainda cibridos pelo sutiã arrancando o mesmo. Abocanho um de seus seios a massageio o outro, e meu Deus! Que fartos.

-E.. eu sou virgem!- ela fala e eu dou um pulo a encarando

-Sério isso?- pergunto a encarando e ela assenta morrendo os lábios fortemente pois eu continuei movimentando meus dados dentro dela  -Bom.. comecei e vou acabar! Prometo ser bonzinho!- beijo sua boca e aperto seu ponto fraco com os dedos sentindo seu orgasmo.

Retiro o short e a calsinba da mesma. Tiro minha blusa e minha calca ficando so e coeca. Beijo seu seio enquango tiro a coeca a beijando. Coloco uma camisinha que tinha jogada na cama. Roço meu pau em sua entrada a fazendo gritar. Entro rapidamente pra dor ser rápida a fazendo gritar alto e apertar minhas costas.. odeio fazer isso, mas estou sedento de desejo. Beijo sua boca acalmando a mesma e começo movimentos lentos ja escutando seus gemidos que antes era de dor agora de prazer. Boa garota!

Herdeiros inimigos! -2 e último Onde histórias criam vida. Descubra agora