*Lucas narrando*
O filha da puta que sabe correr óh! Eu perdi, perdi pra putinha irmã do Gustavo que infelizmente é linda pra caralho e mesmo virgem mandou a ver na cama. Mas que merda meu!
-GUSTAVO! Vem.- Diego grita e eu corro até ele entrando no carro -Tu nem sabe..- ele diz sorrindo
-Fala de uma vez porra! Tenho paciencia não..- o encaro bufando, aquela mina GANHOU DE MIM!
-A polícia tá na boca dos morro e o Luan tá indo pro jacarezinho resolver umas merda, um dos X9 nos informou e teu pai ta com o plano na nuca!- ele sorri de lado e eu o encarei
-ACELERA ESSA PORRA!- Grito e ele gargalha e acelera parando em frente da boca dos morros onde ja pude ver a bope la na frente prendendo uns desgracado.
-Olha lá.. teu pai ta naquele prédio!- Diego aponta e eu assento vendo a moto de Luan chegando na boca do jacarezinho.
Ele viu a a bope e acelerou, porém os cara conseguiram pegar ele e o jogaram no chão. Quando tiraram o capassete e viram que era ele, o maior procurado so Rio de Janeiro, talvez até do Brasil encheram ele de porrada e o colocaram na viatura. Antes que eles saíssem ele gritou para um amigo que tava dentro do Morro "CUIDA DA LAIS, DO GUSTAVO E DA MARRENTA! E DIZ PRA LUZIA ME PERDUAR.. EU AMO ELA!" E com essas palavras ele saio sendo levado. Meu pai deu um grito e atirou na cabeça do ajudante do Luan. Ele entrou no alemão e eu a o Diego no jacarezinho. BORA TOMAR MAIS UM MORRO!
Entramos com nossas fuziu gritando alto "O LUAN MORREU! O MORRO É NOSSO" Gritamos e matamos quem aparecia. O pessoal da rocinha se separou. Alguns foram pro alemão e outros vieram pra cá. Tirando o outro grupo que foi com o tio Laércio no morro da maré que também era do Luan para toma-lo.
*******
Matamos vários, damos o papo reto e bebemos que nem loucos. Se eu tava feliz? Muito! Meu pai vai ficar com o alemão e eu fico com a rocinha. Somos donos de todos! Digo vai cuidar do jacarezinho, tio Laércio vai ficar com a Mare, pai com o alemão, outros fiel vao ficar com os restantes e eu? A ROCINHA É MINHA!
Desço da moto com o Diogo na frente da casa do tal Luan onde ja pude ver varios vapor morro e alguns me encarando amedrontados. Entrei escutando gritos.
Entrei na Sala vendo gustavo desacordado no sofa, meu pai estrupando a tal lais e a morena no chão chorando para que parace de fazer tal ato com a mãe.
-Po..por favor.. Faz comigo.. deixa ela!- ela quase gritou e meu pai jogou Lais ja desacordada no chão e andou ate a morena
-Sua..- ele ia bater mas eu o impedi segurando seu braço -Qual é?- Meu pai pergunta sorrindo. Tá drogado!
-Ela é minha esqueceu?- pergungo -E a tal Lais e o Gustavo aí vao Morar la com aquela velha no jacarezinho.. ja comseguise o morro, por que não curte?- pergunto e meu pai assenta sorrindo
-Vou curtir aqui!- ele sorri -Acaba com a vagabundinha!- ele sorri me empurrando e saio dali
-Diego! Leva eles pra casa da velha mãe da Laís, a morena fica comigo!- falo e Luzia me encara chorando alto
-Pode pa!- ele sorri -Vou curtir meu novo morro!- fez toque comigo e saio puxando Gustavo e carregando Lais. Ambos desacordados.
-Po.. por favor.. eu ja fui espancada o suficiente hoje..- ela chora e eu a encaro
-Faz tuas mala! Nois vai morra lá na rocinha.- falo me jogando no sofa maciu cheio de sangue
-Você.. Não vai me matar?- ela pergunta solocando
-SE TU NÃO PEGAR TUAS COISAS E NÃO CALAR A BOCA, SIM!- Grito e ela sai correndo subindo. Respiro fundo e sorrio. Consegui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros inimigos! -2 e último
Fiksi Remaja|SEGUNDO LIVRO DA SAGA HERDEIROS| /CONTINUAÇÃO DE O HERDEIRO DO TRAFICANTE\ ❤🔫 Luzia Araújo Alemão! filha do dono do alemão e do dono dos maiores morros do Rio! 17 anos? Opa! em uma noite de balada com seus primos ela faz a maior ou a melhor cagada...