capítulo 10

4.1K 235 4
                                    

*Luzia narrando*

Eu estava desamparada! Vi meu irmao ser espancado, minha mãe estuprada.. descobri que meu pai está preso, que o morro foi tomado por Carlos.. e agora tenho que ir pra rocinha com o Lucas. O que ele quer de mim? PORRA! Perdi tudo. Minha família, nem sei se estão vivos. Gustavo falou quando começou o ataque que fui Theo tinha levado Tiro na casa e que todos iriam pra casa da vovo, pois la é mais seguro. E pelo que entendi Lucas mandou levar mamae e meu irmão pra lá.

Faço minhas malas com raiva, gritando.. que merda! Será que isso ta acontecendo porque eu perdi a virgindade? Então tudo é minha culpa.. ótimo.. Meu Deus.. Minha família..

-ANDA LOGO PORRA!- Lucas grita e eu pego minha mala chorando e desço  as escadas encontrando Lucas fumando um back. Ele me encara e pága minhas malas.

Sai e vi o carro de Gustavo, a Ferrari Vermelha na frente de casa. Lucas colocou a mala no porta-malas e entrou no carro. Entrei chorando e encarei o mesmo que nem me olhou apenas ligou o carro e acelerou.

Em cerca de 30m chegamos no topo da carochinha onde ele desceu do carro pegando minhas malas. Desci e encontrei uma casa grande e arejada. Ele entrou e o segui secando os olhos e admirando a beleza da casa que parecia com minha, ou com a que era minha..

-Primeira porta a direita. Toma um banho!- ele ordena e eu pego minha mala sobindo as escadas brava e chorando. Quem ele pensa que é para me mandar algo?

O dono do Morro, mais forte que você e praticamente teu dono.

Entrei no quarto onde as paredes eram pretas com azul. A cama era de casa com um edredom de bolas de futebol, uma parede cheia de prateleiras com bones, livros, alguns super-heróis e jogos. Um guarda roupa aberto onde pude ver roupas jogadas, roupas sujas no chao, um banheiro, uma escrivania com drogas, armas e um abajur de bolas de futebol, uma mesa com um computador, comida velha, um pote cheio de camisinhas e latinhas de cerveja por todo quarto. Isso me deu ancia de vômito. Coloquei minha mala em um canto onde estava mio limpo. Peguei uma roupa confortável. Um short de malha e uma regata cinza da Adidas. Entrei no banheiro onde estava podre e uma zona com cocaina no vaso, cigarros, bebidas e roupas sujas no chao. Coloquei minhas roupas sujas em um sesto que estava cheio e entrei no  banho e me afundei em lágrimas. Quando vou poder ver minha família novamente? Quando vou poder brincar, brigar, estapear meu pai novamente? Quando vou poder.. Meu Deus!

Sai do banho e vesti a roupa escolhida. Penteei meus cabelos e sai do quarto descendo as escadas vendo Lucas jogado no sofa fumando back enquanto assistia um jogo de futebol. Ele me encarou e se levantou desligando e televisão.

-Vamos fazer isso ficar fácil morena..- pegou minha cintura me fazendo o encara com nojo, coisa que é quase impossível.. que menino lindo!

-O que está fazendo? Me solta!- falo brava e ele segura meus bracos me encarando serio

-VOU TE DIZER AS REGRAS!- Ele grita e respira fundo -Você é minha, não pode sair, não pode se divertir com amigas, nada de meninos, escola.. nunca mais! E tudo que eu mandar tu fazer.. tu faz!- encosta a testa em mim apertando minhas nadegas me fazendo, infelizmente
gemer -Incluindo agora! Tu vai foder comigo!- ele me pega e me joga no sofa apertando minha bunda e beijando meu pescoço.

Lucas enfia uma das suas mãos fortes dentro de minha blusa rasgando meu sutiã e apertando meus seios me fazendo gritar. Ele me beija com fúria tirado minha blusa e meu short me deixando apenas de calsinha. Ele massageia meu sexo enquanto tirava a Blusa e me encarava sorrindo. Aperto seus cabelos arranhando seu abdômen enquanto o mesmo rasgava e enfiava os dedos dentro de mim me levando a loucura. Ele sorrio e me beijou. Tirou sua bermuda e sua cueca ainda brincando com os dedos em mim e me distribuindo chupoes enquanto eu o Marcava com minhas unhas. Ele entrou dentro me mim me sentando em seu colo. Ele beijou meu pescoço enquanto eu rebolava  no mesmo sem do. Odeio esse menino.. graças a ele meu pai esta preso, meu irmao, minha mãe, meus amigos, minha família.. Meu morro, minha casa. Choro por ser burra fazendo o prazer desaparecer e sentir o gozo dele entrar dentro de mim. Rebolo sentindo a dor, coloco minha cabeça em seu ombro mordendo ja lábios para não gritar de dor e amenizar o choro. Como sou burra!

Herdeiros inimigos! -2 e último Onde histórias criam vida. Descubra agora