Planeta terra cheio de tecnologias avançadas, com intuito de deixar a vida do ser humano cada vez mais fácil e ágil. Mais isso chegou ao fim.
Com tanta poluição de Lixos eletrônicos, Fábricas e carros jogando gases e "fumaça" na atmosfera terrestre , ouve uma aceleração no aquecimento global e com isso fez com que o rapidamente aumentasse os gases e ficando cada vez mais quente.
Os seres humanos não estavam mais aguentando ficar nesse clima, e não sabiam a solução mais rápida para melhorar o clima da terra.
Animais morriam juntos com os vegetais, Pessoas roubavam uma a outra estava quase um caos total, Então o Prefeito de Chicago Apertou o presidente dos EUA e NASA a divulgarem o novo Planeta que eles encontraram.
Então o presidente tomou a frente de todos e divulgou o planeta e a ideia de todos envolvido que o planeta poderia ser habitado por seres humanos. E assim terem uma vida melhor.
Tinha água e arvores lá
Então o presidente Maicon disse ------ O planeta 022 fica 19 anos-luz da terra, não temos a tecnologia de ir tão rápido assim, mas temos a tecnologia de chegar perto disso.
Achamos que se fossemos iria demorar 45 anos para chegar lá. E como não da para ficar mais na terra a ideia seria ir para lá
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu primeiro Livro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planeta 022
Science FictionFicção científica, onde a terra ficou inabitada por seres humanos e foram para o planeta 022 para uma vida melhor