A porta se abre

67 12 2
                                    

7 horas da noite.

Bryan:- Nossa estou muito desanimado, não tem nada para fazer.

Elizabet:- Será que já arrumaram o problema que tinha?

Bryan:- concerteza já arrumaram, acho que em poucas horas a luz volta.

Samantha:- Acho que vou deitar um pouco.

Ana:- Vou fazer o mesmo, pensar um pouco na vida não faz mal a ninguém, não é mesmo (risos).

Ana e Samantha foram para os quartos.

Bryan:- Elizabet, você queria voltar para terra?

Elizabet:- Não, aqui é bem melhor, se eles deixassem o ar limpo e um clima confortável talvez iria pensar em voltar, por que?

Bryan:- Ah é que você deixou muitos amigos lá, ai queria saber o que iria falar.

Elizabet:- Você quer voltar para terra ?

Bryan:- Não, estou amando morar aqui.

Elizabet:- Bryan, sentiu um tremor ?

Bryan:- Não, tremeu o chão?

Elizabet:- Achei que tinha tremido, eu em que estranho.

Bryan:- Você é muito medrosa (risos)

Elizabet:- Bryan senti de novo.

Bryan:- Senti também.

Elizabet, fiquei parada tentando sentir algum tremor quando de repente começa a tremer tudo e uma luz vermelha e um alarme começou a tocar.

Ana:- O que está acontecendo? Falando desesperada.

Bryan:- Meu Deus, sera que vamos morrer?

Samantha:- Outro tremor o que está acontecendo, Elizabet cuidado.

Elizabet:- Nossa, o que está acontecendo.

Ana:- Parece que está normalizando.

Samantha:- Acabou, o que foi isso gente?

Bryan:- Não sei, mais não deve ser bom sera que outro asteroide atingiu a nave?

Ana:- Tomara que não.

Elizabet:- Gente escuta, parece que tem uma voz no quarto do Bryan - Tivemos uma instabilidade no interior da nave, por favor fiquem calmos a luz voltara em uma hora e a voz se repetia com frequência.

Ana:- Nossa instabilidade.

Samantha:- Isso é ruim ?

Bryan:- Deve ser, olha o tremor que deu!

Elizabet:- Nossa essa nave está cheia de problemas credo.

Bryan:- Eu acho que devemos manter a calma, vocês são muito preocupado seriamente não tem como quebrar a nave, e se tem algo quebrado já estão resolvendo, tudo é questão de tempo.

Ana:- É verdade vamos manter a calma! O que vocês acham da gente jogar uno?

Bryan:- Verdade vou buscar o uno, assim a gente se distrai um pouco.

Samantha:- Sera que vai dar para enxergar as cartas? Por que está um pouco escuro!

Elizabet:- Da sim mãe, a luz que está na parede é forte e nem está muito escuro.

Bryan:- Pronto aqui está, comecei a embaralhar as cartas bem rápido para ninguém falar que estou trapaceando e comecei a dar uma carta para cada um até chegar sétima carta, peguei uma carta do baralho e coloquei sobre a mesa, era numero 3 cor amarelo e peguei as minha carta e comecei a olhar, nossa só tinha duas boas o resto era azul e verde.

Elizabet:- Eu começo! Nossa eu tinha um monte de carta boa, uma de mais quatro,outra de virar o jogo azul e o resto das cartas era amarelo e vermelho, joguei a carta 3 vermelho.

Ana, era a minha vez, nossa eu tinha duas cartas de bloquear e uma de comprar mais dois vermelha e o restante azul e verde, acabei jogando a de comprar.

Samantha, nossa eu não tinha cartas boas, eram todas ruins acabei comprando duas cartas.

Bryan, bom e a minha vez, não tinha cartas boas mais dava para fazer belas jogadas usando a estratégia, taquei de bloquear cor vermelha para Elizabet.

Elizabet:- Caramba Bryan, seu chato!

Ana:- Nossa a Elizabet ficou brava, vamos ver não tenho essa carta vou ter que comprar, nossa mais 4, coloquei ela na mesa toda feliz (risos).

Samantha:- Nossa comprar mais 4 cartas!

Bryan:- Isso ai mãe, joguei de trocar de cor, e a minha escolha foi verde.

Elizabet:- Agora vocês vão ver, toma uma mais quatro, a cor vai ser azul.

Samantha:- Isso mesmo filha!

Ana, não tinha outra mais quatro, tive que comprar.

Samantha, não tinha escolha joguei uma de trocar de cor, e a cor que escolhi foi amarelo.

Bryan:- Eu de novo, pronto numero dois e cor amarelo.

Samantha:- Agora sim em, joguei a cor amarela numero nove.

Bryan:- Olha gente a porta abriu.

Elizabet, nossa todos saíram jogando as cartas na mesa, tinha acabado o jogo, que raiva eu iria ganhar!

Bryan:- Nossa que bagunça está la fora, vamos ver como está a nave toda?

Samantha:- Vamos sim, agora que a porta abriu ninguém segura mais a gente.

Ana:- Olha, não é só a nossa porta que abriu.

Bryan:- Nossa ninguém está intendendo nada, de repente a luz se acende.

Ana:- Ufa! A luz voltou.

Elizabet:- Até em fim né.

Bryan:- Nossa mais agora a nave está toda desorganizada.

Ana:- De repente escuto uma voz - Nave modo automático, distancia do planeta 022, 18 anos luz calibrando velocidade da nave.

Bryan:- Nossa a nave ta falando com uma voz de mulher.

Nave:- Por favor voltem para seus quartos, até a nave ficar organizada e a luz não voltar a cair.

Elizabet:- Eu não vou voltar!

Bryan:- Melhor a gente voltar, vamos!

Ana:- Melhor mesmo.

Bryan:- Acho que a nave agora está sendo controlada por ninguém.

Ana:- Isso é bom?

Bryan:- É sim mãe, por que ela vai viajando e vai vendo o suposto defeito e vai se auto concertando.

Samantha:- Como sabe disso?

Bryan:- A nave é uma maquina inteligente alembra?

Samantha:- É verdade

Bryan, não só a gente mais todos estavam voltando para suas casas, acho que todos estavam com medo mais algo me diz que tudo vai melhorar daqui pra frente!

~~~~~~~^~~~~^~~~~~^~~~~^

Desculpa pelo meus erros de português.









Planeta 022Onde histórias criam vida. Descubra agora