Terra

53 10 10
                                    

3 meses depois da viagem para o planeta 022

A terra estava passando por uma transformação incrível, lugares onde era lindo ver e passar férias com a família  estava completamente irreconhecível,  totalmente alagado, cheio de terra e destroços, e estava ainda acontecendo grandes fenômenos com a terra com o passar do dia dia. De 7 bilhões de habitantes na terra só restou 2 bilhões para contar a história e descrever como passaram por tudo isso, as pessoas que estavam vivas não estavam em abrigos e sim imigrando por vários lugares em seu país por que nenhum lugar fixo era seguro, tinham rádios que ainda estavam no ar passando notícias importantes dos cientistas que ainda estavam na terra e repassando supostos lugares que podiam acontecer terremotos ou maremotos, e assim então nunca tinha um lugar só para se morar, todo mundo se protegia como podia, quando as pessoas não morriam por eventos de terremotos ou furacões morriam de fome ou doenças novas sem cura, a terra não era como todos conheciam, como ninguém cuidou dela e só ajudou na aceleração do aquecimento global a terra foi mudando drasticamente.

Radio:- Boa noite me chamo Weliton  falando da radio  25,9 a m alguém na escuta? Se tiver alguém me escutando saiam do centro dos EUA, temos notícias que la podem ocorrer fortes tornados E F -5  e terremotos 6,9 graus na escala Richter, se tiverem em Kansas, Nebrasca, Colorado se afastem  o mais rápido possível.

Grupo de sobreviventes no estado de Kansas.

Julia:- Papai Kansas não é o estado que estamos?

Edilson:- Temos que pegar o carro e sair o mais rápido possível.

Julia:- Parece que as outras pessoas também estavam escutando o radio, e  estão  indo embora também.

Claudia:-Vamos Edilson?

Edilson:- Você abasteceu a camioneta Franklin?

Franklin:- Sim ontem, e está com o tanque cheio e temos reservas dentro da camionete em dois galões de 10 litros.

Edilson:- Temos que ir com cuidando se não, vão querer roubar nossa camionete, muita calma pessoal.

Todos saem do barracão onde estavam se alojando e vão em rumo a camionete bem calmos como se nada tivesse acontecido.

Edilson:- Todos estão ai certo?

Todos: -Sim..!

Franklin:- Pai olha o cara ali fora vendo a gente, vamos logo!

Edilson:- Calma acho que eles não sabem ainda o que está prestes acontecer, vamos agir como se nada tivesse acontecido. 

Claudia:- Vamos logo, corra para sairmos de Kansas logo.

2 horas depois

Edilson:- Parece que estou sentindo o chão tremer.

Claudia:- Já estamos a 30 km de Kansas, vamos bem mais longe.

Radio:- Procurem abrigos por que podemos ter chuvas de granizos em cidades perto dos estados de Nebraska, Kansas, Colorado tentem se abrigar o mais rápido possível, e já temos notícias que o estado de Nebraska 6 cidades de la contando com todos tornados já foram contado 257 tornados, tentem se abrigar o mais rápido possível.

Claudia:- Meu Deus o que é isso, o que fizemos para merecer isso.

Edilson:- Ele não fez nada, nós fizemos.

Franklin:- Nossa quantos destroços tem aqui nessa cidade, será que um dia encontraremos uma cidade que esteja bonita e será um lugar bom para morar.

Edilson:- Acho que não, o mundo todo esta tremendo e tendo várias catástrofe uma atrás da outra, acho que não existe um lugar bom para se morar na terra mais . 

Julia:- Que lugar feio é esse, será que o carro vai continuar andando aqui?

Claudia:- Tomara que sim, ele não pode parar logo aqui, temos que achar uma cidade que esteja melhor que essa para passarmos a noite, quanto temos de Diesel ainda Edilson?

Edilson:- Meio tanque ainda.

Franklin:- Onde será que vamos encontrar mais combustível?

Edilson:- Eu também não sei mais será uma missão muito difícil.

Julia:- Nossa papai olha para trás.

Claudia:- Nossa o que será que está acontecendo lá.

Franklim:- Nossa que nuvens preta estão lá.

Julia:- E estão tocando o chão, é o furacão papai?

Edilson:- Não sei, mais não deve ser nada bom, vou mais rápido.

Radio:-Se alguém estiver me ouvindo, acabo de receber  notícias que Nebraska e Kansas estão tendo terremoto muito alem do que imaginamos e junto está tendo fortes tornado, as pessoas que estão perto desse estado não continuem andando por que podem ser atingidas por destroços, se abriguem o mais rápido possível.

Claudia:- Meu Deus, não da para nem descrever o que estou sentindo.

Edilson:- Vou achar algum lugar para nos abrigar.

Julia:- Papai o que acha de deixar o carro de baixo da quele lado ali, parece ser seguro e podemos deixar o carro de baixo da quele ferro.

Edilson:- Será que aquele ferro não vai cair em cima de nós? 

Claudia:- Não ele parece ser forte, melhor a gente se abrigar ali mesmo, dá para gente ficar dentro do carro.

Franklin:- Gente, olha ali uma rocha com um buraco, parece ser uma caverna.

Edilson:- Verdade vamos dar uma olhada.

Franklin:- O carro cabe certinho, melhor ficarmos aqui mesmo.

Julia:- Podemos fazer uma fogueira papai?

Edilson:- Não tenho esqueiro, desculpa filha.

Julia:- Que pena, iria ser legal.

Claudia:- Será que não vai tremer e cair tudo em cima de nós?

Edilson:- Acho que  não vai tremer aqui não.

Franklin:- Verdade, vamos ficar aqui mesmo e passar a noite.

Edilson:- Quando será que vai acabar tudo isso.

Julia:- Papai por que será que a nave não levou a gente?

Edilson:- Foi por que não pagamos o passe vip, todos que pagaram foram junto com a nave.

Julia:- Era muito dinheiro papai?

Edilson:- Era sim, muito dinheiro.

Franklin:-Tomara que exploda a nave inteira.

Claudia:- Não podemos pensar assim filho, temos que pensar positivo, tomara que de certo para eles lá, e de certo para gente aqui na terra.

Franklin:- Desculpa, é que fiquei com raiva foi injusto o que fizeram.

Claudia:- Tudo bem filho, vamos tentar dormir? está bem tranquilo aqui.

Todos sim...

~~~~~~~^~~~~^~~~~~^~~~~^
O que será que vai acontecer?  Será que eles vão ficar bem.. muita coisa está por vim

Desculpe os erros pessoal 

































Planeta 022Onde histórias criam vida. Descubra agora