Impressa

207 22 3
                                    

Repórter Carol falando ao vivo em Los Angeles!!!!!  Estou perto do presidente da comitê da empresa Foguete, Senhor presidente!!  Senhor presidente !!!! Senhor presidente !!!!!, É verdade mesmo sobre o planeta 022!?

Presidente Vin: -  É verdade sim, e iremos lá, 

Repórter Carol - Vai ter plantio no foguete !!?

Vin: - Muitos engenheiro agrônomos estão trabalhando, para levar varias sementes de varias especies de plantas com eles, e diziam que nos foguetes iriam ter lugares para cultivos de umas plantas para nos alimentarem. 

Repórter Junior, Senhor presidente!!! Iremos levar animais junto !!!!?

Vin: - Sim para procriação no planeta 022 e para nos alimentar, nos manter vivos, até nosso objetivo.

Repórter Daniel - Como saberemos que toda população ira junto !!!!!? Vai ter espaço para todos !!!!!? 

Vin: - É  fácil responder suas perguntas, .Como saberemos que todos vão? (risos), todas as cidades,  de todo países, e de todo mundo, esta fazendo foguete para poder ter uma capacidade de 100 a 150 mil pessoas, e tem cidades com 1 ou 3 foguetes,  toda a  humanidade vai conosco para o planeta 022 (risos).

Repórter Carol: - Vai ter oxigênio natural no foguete!!!?

Vin: Sim vários engenheiros estão trabalhando para que isso aconteça, vamos por arvores, plantas, vários vegetais no foguete.

Repórter  Daniel: - Como vai ser o sistema de coleta de lixo!!!!!!!!!?

Vin: - Teremos um lugar só para  coletas de lixo na nave, e se sobrecarregar, despejaremos tudo no vacu. 

Repórter Daniel: - Senhor Presidente, e quando tivermos indo, e algo falhar !? 

Vin: - O Foguete é completos temos quatros sistemas elétricos para cada componente elétrico da nave inteira, se algo falhar recorremos a outro, a nave é inteligente, ela detecta seu próprio erro e tenta corrigi-lo sozinho, sem permissão, ou ajuda de um humano. 

Repórter Daniel: - Já faz cinco anos, quando a notícia veio átona do planeta, falta quanto tempo para seguirmos para lá  !!!? 

Vin : -  Falta pouco, meses ou menos de um ano, até evacuar-mos a humanidade da terra inteira. 

Vai ser um recomeço para nós! 



Planeta 022Onde histórias criam vida. Descubra agora