Evacuação da Terra

126 18 7
                                    

10 Minutos depois ...

Presidente Vin:- Vamos começam a ligar a nave,agora vai liberar  um sinto na poltrona de vocês, vocês prenderam o cinto para não haver acidente, na poltrona há frente de vocês tem um botão escrito em vermelho TV, quando clicarem vai subir uma telinha para cada um com um controle para quem quiser entrar em algum canal, daqui uma hora o celulares de vocês estarão liberados para pegar.

Todos começam a prender o cinto e clicar no botão para ligar a TV.

Bryan:- Mãe estou com medo.

Ana:- Vai dar tudo certo filho. Falando com muito medo

Elizabet:- Vamos agora para o outro planeta mãe?

Samantha:- Sim filha.

Presidente Vin:- Estamos ligando a nave,esse salão é feito de vidro, quando sairmos da atmosfera da terra, o manto de ferro que está em volta se abrirá para vocês poderem ver tudo.

Elizabet:- Está me dando muito frio na barriga mãe, estou com muito medo.

Presidente Vin:- Estamos saindo do chão, todos se segurem.

A nave  já estava subindo com força total, para nada dar errado, cinco minutos depois passam a atmosfera da Terra, Muita gente comemora,muitas pessoas estão com medo,o manto de ferro que estava em volta do vidro onde estavam a população começou a subir revelando  como era lindo ver a terra lá de cima.

Presidente Vin:- Já podem soltar os cinto, a ultrapassagem da atmosfera foi feito com sucesso. falando muito Feliz

Ai começou a reclamação da população.

Presidente Vin:- Quem quisesse ficar na Terra poderia, não obriguei ninguém a ficar na nave! 

Nave:- Sistema de oxigênio funcionando, Sejam bem vindo, restam 45 anos para o destino final.

População:- Nossa!! Mais é muito tempo, até lá uns já estarão mortos, velhinhos.

Presidente Vin:- Já ia me esquecendo deste detalhe. Daqui uns 5 anos vocês irão entender e eu irei explicar melhor.

Bryan:- Mãe olha como o ar é puro e gostoso! falando todo feliz e ao mesmo tempo triste.

Elizabet:- Nossa nunca respirei tão bem assim.

Presidente Vin:- Quem quiser pegar a chave da nova casa e seus celulares e só seguirem a faixa azul.

Ana pega aperta o botão e coloca no canal de noticias, não se fala em outra coisa se não fosse em todas naves que se foram.

TV News Repórter Brenda:- E agora o que será de nós? A nave se foi e ficamos aqui cheio de problemas na Terra.

TV Mundo Repórter Nara:- As naves do Japão se foram, sem deixar rastros, e deixou muito mais da metade da população para trás.

Ana resolve desligar a TV e conhecer o lugar já que tinha muita coisa.

Ana:- Vamos conhecer nosso novo quarto? 

Bryan:- Vamos!

Todos se levantam e começam a seguir a faixa azul até o final, a fila estava pouca porque ficaram 30 minutos assistindo TV.

Elizabet:- Será que nosso quarto será perto de vocês?

Ana:- Não sei, você quer que seja ?

Elizabet:- Sim eu quero!

Bryan:- Ficou muita gente na terra né?

Samantha:- Sim ficou. falando triste

Planeta 022Onde histórias criam vida. Descubra agora