Treinamento Vip

104 19 11
                                    

Dia seguinte

Samantha:- Gente é 6 horas da manha! Vamos acorda.

Bryan:- Nossa, 6 horas da manha, mãe acorda mãe. Falando sonolento

Ana:- Temos que ir para o treinamento, a Elizabet já acordou?

Samantha:- Sim e está levantando.

Todos se levantam, Ana não precisava mais de ajuda e vão até a porta da loja, quando abrem ficam todos abismado com o que veem, As ruas tinham enormes crateras no chão e muita água espalhada com barro estava um caos, mas nada grave aconteceu na loja que eles estavam. Então eles foram em direção da nave com muito cuidado para não se machucarem.

Samantha:- Nossa que estrago! 

Ana:- Parece que é o fim do mundo! falando toda abalada

Bryan:- Nossa não tem fila, será que não vai ter mais treinamento, pelo acontecido ?

Elizabet:- Nossa não aconteceu quase nada aqui no terreno da nave.

Ana, resolvo ir até um segurança que estava parado na entrada para perguntar se ainda iria haver treinamento.

Ana:- Não vai ter mais treinamento?

Segurança:- Vai ter sim, posso ver o registro de vocês?

Ana:- Sim, está aqui o meu e do meu filho!

Segurança analisa  o registro de Bryan e Ana 

Segurança:- Vocês tem celular? Se tiverem deixe comigo que depois entrego a vocês.

Ana:- Não temos,  não sei o que aconteceu mas acho que perdemos na confusão que teve ontem.

Segurança:- Ta podem passar.

Samantha:- Aqui está o meu registro e o da minha filha. Entregando os papéis para o segurança.

Segurança:- Tem celular?

Samatha:- Tenho está aqui.

Samanta entrega o celular e vai até Ana.

Segurança:- É só seguir essa faixa amarela no chão.

Então começaram a seguir a faixa amarela, era muito lindo por dentro da nave, a faixa acabou com uma seta para esquerda então foram a esquerda e entraram e uma sala enorme, que tinha uma grande quantidade de  pessoas que também estavam como VIP, procuraram uma poltrona e sentaram, estavam quase no meio da sala, lá na frente tinha um grande palco sem ninguém, estava claro.

Bryan:- Mãe quantos famosos. 

Ana:- Tem muita gente importante aqui.

Samantha:- Sim, o presidente dos EUA está lá na frente.

Elizabet:- Como será esse teste em, sera que vão falar sobre o que aconteceu ontem?

Quando de repente aparece um homem na frente do palco.

Presidente Vin:- Olá bom dia a todos! Acho que vocês todos me conhecem, sou o presidente da nave, quem está organizando tudo e vocês já devem ter visto o que aconteceu aqui nos EUA, várias destruições, com fenômenos naturais, só que ocorreu em volta do mundo todo, todos países sofreram danos como tsunamis e terremotos. Vocês devem estar se perguntando, o porque dessa tragédia global e a resposta é que a Terra está morrendo, é isso mesmo, Tentamos de tudo para resolver esse problemas, mais nenhum resultado.

Presidente dos EUA se levanta vai até o palco.

Presidente Maicon:- Bom dia! Esse evento que está acontecendo é um dos primeiros sinais que a terra está morrendo, já não tem mais o que fazer e esse momento que estamos tendo juntos é para falar que não será um treinamento, todos países estão tento esse mesmo momento entre eles, foi combinado esse mesmo horário com todas naves,o presidente Vin vai explicar melhor.

Bryan:- Mãe o planeta está morrendo e agora?

Samantha:- Estou achando estranho todos aqui. Até o presidente.

Presidente Vin:- O Que o Presidente está querendo falar é que não vai ser um simples treinamento,não tem como ficar mais na terra, e se ficarmos poderemos perder a nave com o evento que está acontecendo com a Terra, e deixamos as naves  no solo firme, por isso não teve rachaduras nesse local, Hoje nesse momento daqui 20 minutos vamos se comunicar com outras naves e começaremos a evacuação da terra.

Todos começaram a entrar em pânico.

Bryan:- Mãe e a tia Alice, nossos conhecidos? falando desesperado

Elizabet:- Mãe e o Papai e toda nossa  familia e amigos? falando chorando.

Presidente Vin:- Calma! Calma! Calma! Pessoal ninguém é obrigado a ir com a gente, quem quiser ficar na Terra, vamos entender completamente,mas quem quiser ficar e ir vai ter que entender.

Todos :- Vocês falaram que todos iriam! E agora vem falar que só quem está aqui vai ir? E quem está lá fora?

Presidente Vin:- Não tem espaços para todos, existe mais de 7 bilhões de habitantes na Terra, cada cidade tem 1 a 3 naves e tem países que não tem nenhuma nave, não tem como evacuar toda população da Terra, quem quiser ir embora essa é a hora porque daqui dez minutos faremos contato com outras naves e partiremos,se nós estivesse falado que não teria como levar todos,isso seria uma catástrofe por que iriam falar que se eles não fossem nós também não iriamos.

Ana:- O que eu mais temia está acontecendo!

Samantha:- Você sabia que ia acontecer isso ?

Ana:- Não, mais fiquei com medo disso acontecer e por isso vendi a casa para comprar o passe VIP. Falando entre soluços.

Elizabet começa a chorar como a maioria estava fazendo, por que não seria fácil abandonar todos que fizeram parte da sua vida.

-----*------*---------*-----*------*

Espero que tenham gostado deste capitulo. Muita coisa ainda está por vim!!








Planeta 022Onde histórias criam vida. Descubra agora