n/a: sei que vcs devem ter um filme favorito!! qual é? o meu eh as cronicas de narnia: principe caspian 💕💕
--
Isak
I don't care if it hurts, I wanna have control...
---
- Está me dizendo que seu pai reapareceu depois de anos? - Even pergunta, ao que me aconchego ainda mais aos seus braços, fechando os olhos e aproveitando o momento onde eu permanecia com a cabeça contra seu peito, ouvindo seu coração bater em sons suaves.
Eu havia descoberto que todos estiveram em minha procura durante o meu trágico episódio e eu nunca poderia ter me sentido mais grato e culpado, confuso e cheio de dores por conta disso. Jonas ligara para Even, perguntando quase desesperadamente se ele sabia onde eu estava. Even não sabia, mas tinha uma ideia.
E, ele acertara.
Era estranho. Era estranho ver diversos rostos aliviados quando apareci. Segundo eles, eu estive fora por quase vinte e duas horas, o que era uma merda. Eles deveriam estar loucos e eu me sentia terrivelmente culpado.
Eu não os merecia.
Jonas e eu não dissemos nada quando o mesmo aumentou de novo a dose de meus remédios. Ele apenas o deu para mim, com seu rosto sem expressão. Tomei sem reclamar, mandando um belo foda-se à tudo. Não seria justo dar um pio por causa daquilo. As ordens de Dr.Vincent eram claras, e eu iria segui-las.
- Sim, e isso é tão fodido porque... Ele havia ido embora há muito, muito tempo - eu começo, engolindo o bolo que nascera em minha garganta - Eu nem ao menos me lembro de seu rosto, sabe? Se não fosse ele, tudo teria sido diferente, e se não fosse eu...
- Shh... - Even me cala, levando suas mãos até meu rosto e colando nossas testas, roçando levemente seu nariz contra o meu - Não se culpe, por favor... Você não tem culpa de nada, doce.
Solto o ar por entre meus lábios, fechando os olhos e concordando.
- Tudo bem... - murmuro, dando-me por vencido.
Even era insistente e intenso, o que o fazia ser totalmente especial e único. Durante toda a minha vida, eu não havia conhecido alguém como ele e, então, apenas estar perto dele fazia com que meu cérebro interpretasse aquilo como um evento importante. Passou-se duas horas que estávamos deitados em minha cama e, mesmo assim, meu coração não parava de bater descontroladamente a cada palavra, olhar e até mesmo os silêncios repentinos dele.
De repente, eu sabia.
Eu finalmente sabia.
Na realidade, talvez eu sempre soubesse. No fundo, eu sempre soube. Desde o primeiro contato que tive com ele no café, eu soube.
Eu estava completamente apaixonado por Even Bech.
----
- Se você não sair dessa cama, hoje mesmo chamarei meu querido amigo Nixy para vir dormir aqui comigo - Eskild ameaça, ao que eu faço uma careta e enterro meu rosto em meu travesseiro, bufando pesaroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creep | Evak
FanfictionDaquela vez, ele não estava com seus amigos, e nem nada assim. Ele chegara calado, com as mãos enterradas no bolso da mesma jaqueta de couro e lábios rosados. Daquela vez, ele não parecia tão animado, porém, continuava radiante e sorridente enquanto...