Isak
He's running out again, he's running, he run, run, run, run, run...
-
O dia estava ensolarado quando Even chegara ao café, sorrindo levemente com sua pose segura e olhos bonitos fixos aos meus. Logo, pergunto-me mentalmente se o mundo estava em câmera lenta ou, se meu cérebro estava tendo algum tipo de defeito. Even parecia um maldito modelo desfilando para a marca mais famosa e cara de roupas.
- Olá – ele me cumprimenta, debruçando-se no balcão e mordendo um de seus lábios.
Ignoro seu gesto e aceno, murmurando um singelo''Hey'', antes de apoiar minhas mãos no balcão e levantar um pouco os meus pés, equilibrando-me na ponta dos mesmos, a fim de ficar da mesma altura que ele.
Eu me considerava uma pessoa alta, porém, Even conseguia ser ainda mais – o que era um tanto quanto perturbador.
- Você... Está bem? – ele pergunta, arrastando sua língua por aquele mesmo lugar que fazia-me perder o foco.
Observo sua ação durante alguns segundos, grudando meu olhar em seus lábios inconscientemente. Ele nota e me dá uma cara sexy e debochada, onde levanta uma das sobrancelhas e sorri. Coço a garganta e fito meus dedos, sentindo minhas bochechas esquentarem.
- Sim. Estou. – respondo, num suspiro leve.
Então, quase pulo quando Jonas brota ao meu lado, amarrando seu avental e ajeitando sua velha touca amarela, antes de pigarrear e juntar suas mãos.
- Preciso que você faça uma de suas tortas – ele diz – Não tenha pressa, pois é para amanhã.
Assinto.
- Maçã?
Ele concorda.
- Uh... Rum?
- Nem muito e nem pouco.
- Ok. – dou um ultimo e rápido olhar a Even, antes de girar e caminhar até a cozinha, entrando na dispensa e varrendo os olhos pelas prateleiras, murmurando um mantra de ''Onde está...?" e ''Trigo, trigo, trigo...''
Eu precisava urgentemente de trigo e ele não estava em nenhum lugar! Minhas têmporas doíam ao imaginar que talvez eu tivesse que ir comprar.
Não se passa nem um minuto quando sinto-me ser rodeado por braços longos e firmes e um rosto se afundar em meu pescoço, soltando o ar no mesmo.
Estremeço, sabendo exatamente quem era.
- Even... – infelizmente, minha voz acabara saindo em um resmungo prazeroso, o que fora como um estímulo para o outro ignorar minha tentativa de protesto.
O-ou.
- Não consigo resistir a você, Isak – ele confessa, distribuindo beijos por todo o meu pescoço, fazendo-me arfar e fechar os olhos em contentamento.
- Você não pode... – luto para falar quando seus dedos se apertam em minha cintura – Não pode fazer isso aqui. E-eu estou trabalhand-oh... – Daquela vez, ele pegara pesado, chupando o lugar e passando os lábios contra o mesmo. Merda! Eu acabara mesmo de gemer?
- Como entrou aqui? – aperto meu maxilar e luto para perguntar, ao que me viro de frente para ele, ofegando quando seu cheiro se infiltra em minhas narinas, exatamente como uma droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creep | Evak
FanfictionDaquela vez, ele não estava com seus amigos, e nem nada assim. Ele chegara calado, com as mãos enterradas no bolso da mesma jaqueta de couro e lábios rosados. Daquela vez, ele não parecia tão animado, porém, continuava radiante e sorridente enquanto...